Início » Destiny » Próximo evento de Destiny trará uma corrida de Pardais entre os jogadores

Próximo evento de Destiny trará uma corrida de Pardais entre os jogadores

Quando você acha que a Bungie não poderia mais surpreender com o Destiny: O Rei dos Possuídos, durante a conferência da PlayStation Experience eles anunciaram o próximo evento global do game! O “Sparrow Racing League” será uma corrida de PvP entre os 6 jogadores, com eles usando os seus pardais/veículos para correr pelos diversos mapas do game que terão algumas modificações em sua estrutura, concedendo diversos prêmios para os jogadores.

O evento durará 3 semanas e será gratuito para quem tem a expansão “O Rei dos Possuídos”. Segundo o PlayStation.Blog, o jogador deverá conversar com a Amanda Holliday na Torre para mais detalhes, quando chegar a hora. Ela será a sua Quatermaster para o evento. Conquiste e leve a sua marca para a linha de partida. Você também pode fazer checar com a Tess e você pode conversar com a vendedora de emotes do Eververso para deixar o seu evento mais estiloso.

Abaixo tem 2 vídeos, um deles com o trailer da conferência, e um deles comentando mais sobre o evento. Segundo a Bungie, a “pista de Marte” será mais simples, e a de Vênus será mais desafiadora, ainda mais com os buracos que você terá de atravessar. Um detalhe que eu tinha percebido anteriormente em algumas patrulhas é que tanto o mapa de Vênus quanto o de Marte tem algumas características que ajudam a montar uma pista inteira com voltas, circulando por todo o mapa pelas “bordas”.

O evento terminará em 29 de dezembro. Pelo Destiny ter iniciado esta semana o “Challenge Mode” dos chefes, espera-se que os equipamentos de prêmio deste novo evento sejam compatíveis com os níveis atuais de muitos jogadores, principalmente os raiders, que já fazem com tranquilidade o nível hard da Incursão “A Queda do Rei”, por estarem com nível de luz acima de 310.

Relacionados e Publicidade