Início » Brasil » ‘Revista Oficial do Playstation’ será publicada no Brasil

‘Revista Oficial do Playstation’ será publicada no Brasil

Na edição 153 da revista “Dicas & Truques Playstation” eles revelaram, no Editorial, que na edição 154 a revista revelaria uma “mudança GIGANTE, que vai mudar para sempre a história da D&T”. Ontem, ao acessar o Play Plus (site oficial da revista), descobri que a Editora Europa começou a pré-venda da edição 154 no site. Na capa, eles soltaram a revelação:

Atenção colecionadores – Última edição da D&T para Playstation. No próximo mês, Playstation Revista Oficial – Brasil.

Ou seja, o que eu suspeitava se confirmou: eles vão trazer conteúdo da edição britânica da “Playstation Official Magazine” para o Brasil. A edição é publicada pela Future Publishing, a mesma da “Revista Oficial do Xbox 360”, já em atividade por aqui também pela Editora Europa. Abaixo temos a capa da edição mais recente da edição britânica, do game Saints Row Third. A possibilidade da capa da primeira edição nacional ser diferente é grande, mas dá pra ter uma ideia:

Algumas imagens das páginas, que peguei do site oficial:

Sei que muitos aqui não compram mais revistas impressas, mas eu ainda compro e tinha de procurar, algum tempo atrás, publicações que pudessem substituir a Edge nacional, nos meses que eu não comprava a EGW (só voltando recentemente a comprar regularmente). Apesar da Dicas & Truques ser uma boa revista, ela estava perdendo o posto de “melhor revista de Playstation 3” para a PS3W, hoje com conteúdo da revista estrangeira PSM3. Detonados vendem revistas, mas muitos leitores procuram informações que normalmente não encontram na internet. Reportagens especiais, aprofundamento maior em infos de certos jogos e conhecer games que normalmente não procurariam de cara. Hoje a PS3W está sendo a revista ideal para saber mais sobre os produtos Playstation, e a Editora Europa deve ter sentido isso. A Revista Oficial do Xbox 360 está claramente superior a Dicas e Truques, onde eles focavam demais os detonados, diferente da PS3W, que está trazendo ocasionalmente. E a PS3W estava sendo a preferida de muitos leitores e conhecidos do Twitter.

Vamos ver agora como a nova publicação irá se sair. Com certeza irei comprar a primeira edição para avaliar. Se estiver no mesmo nível da Revista Oficial do Xbox 360 e da PS3W ficarei satisfeito! O ruim é que a revista pode ser lançada apenas em novembro por aqui.

Relacionados e Publicidade