Início » Beast Souls » Rumor – Project Beast – Novo game da From Software para PS4

Rumor – Project Beast – Novo game da From Software para PS4

Project Beast - PS4 - From Software - Fog Door

Quando foi anunciado o Dark Souls II, o Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e do primeiro Dark Souls, virou consultor da série e deixou o bastão para o Yui Tanimura, e desde então pouco se sabe o que ele estaria fazendo. As apostas, claro, caíram para um novo game, e muitos fãs sempre ficam esperançosos de termos uma continuação do Demon’s Souls para o PlayStation 4. O pedido da continuação é antigo e vem desde antes do anúncio do primeiro Dark, e como a From Software fez um sucessor espiritual e multiplataforma, foi a estratégia ideal para ter mais público e continuar a série. Além disso, serei um dos primeiros a ficar animado com um possível Dark Souls III, mas acho que anunciar um game desse porte pode demorar uns 2 anos, pois o Dark Souls II saiu recentemente. Hoje surgiu na rede algumas screenshots que viralizaram rapidamente, mostrando uma temática similar aos games da série Souls, a famosa “porta de névoa” (imagem acima) e o estilo da câmera, em terceira pessoa. A diferença: o nome Project Beast e uma arma que lembra uma Shotgun. Confira as imagens:

Junto com as imagens, só hoje fiquei sabendo desse post do Gematsu comentando sobre diversos rumores da Famitsu, e um deles cita uma continuação do Demon’s Souls. Quando a revista questionou eles em abril, a Sony comentou que “não tem nada a anunciar neste momento”, e eles classificaram o rumor como “probabilidade de 10%” (Famitsu’s Plausibility: 10%). Por não ser o primeiro rumor, ainda fico cético e ao mesmo tempo esperançoso por ser fã fervoroso da série, e isso poderia acelerar a compra do PlayStation 4, que posso fazer apenas em 2015 ou 2016. Hoje ainda não é tão interessante adquirir o PS4, por não ter ainda tantos jogos exclusivos interessantes na plataforma, se limitando mais ao Killzone: Shadow Fall e o inFAMOUS: Second Son. Da minha lista de prioridades gamísticas que iria jogar no aparelho temos o próximo Uncharted, um provável God of War 4 e o Final Fantasy XV, e ter um anúncio do próximo game da série Souls poderá ser o maior incentivador da compra do PS4, e certamente muitos fãs da série também pensam assim.
Outro palpite é do game ser um “jogo next-gen” do Val Helsing, pela aparência do personagem lembrar bastante o caçador de vampiros.
De qualquer jeito, a E3 2014 está chegando, e falta pouco mais de 1 mês pro principal evento de games do planeta. Este game pode ser anunciado no evento ou talvez apenas na Tokyo Game Show. Ou as imagens são montagens de alguém que manja, ou talvez algum game cancelado. Teremos de esperar novamente pra ver o desenrolar desse rumor, e os fãs sempre ficam a expectativa de vermos um novo game da série Souls nesta nova geração que começou pra valer no final de 2013.

Relacionados e Publicidade