Pular para o conteúdo
Início » Diversos » Saldo das férias

Saldo das férias

Hoje é o dia 1º de maio. Dia do trabalho. E na segunda-feira estarei de volta ao trabalho, depois de ter ficado 1 mês descansando em casa. É claro que eu sabia no começo das férias que não iria aproveitar direito, mas não quer dizer que elas foram ruins. Muito pelo contrário: consegui finalmente ter um descanso mental de programação de sistemas e só de não precisar acordar super-cedo e correr pra trabalhar foram de grande valia para a minha saúde. Aliás, foi dela que cuidei mais este mês.

Primeiro, eu terminei totalmente o meu tratamento dentário. Tudo. Sei que isso me custou uma fortuna (acima de 2500 reais), mas só de não ter mais dor de dente está sendo muito bom pro meu humor. E como estava de férias, eu ia no dentista na parte da tarde e nas duas consultas finais fui na parte da manhã, o que também facilitou pra não precisar pedir pro meu chefe pra sair mais cedo e ir numa consulta.

Da parte do uso do PC, eu consegui manter uma média boa de textos no Select Game, conseguindo ter alguns textos “exclusivos” (que não são textos baseados em notícias de outros sites) e de pelo menos manter uma média de leitura decente. Pena não ter conseguido fazer o mesmo aqui e no GamedevBR, mas eu não estou ligando muito para isso.

E também eu ter estado atoa ajudou o pessoal daqui de casa, onde era eu que fazia os serviços de banco e de “buscar o pão na padaria”. Também consegui viajar e visitar alguns parentes, onde eu fiquei 3 dias longe de internet.

Por fim, sei que foi um post-diarinho que muita gente odeia. Mas eu precisava postar isso e fiquei feliz por comentar um pouco sobre isso. Até o próximo post!

Relacionados e Publicidade
Marcações: