É bem provável que a maioria dos leitores iria querer estar na Game Developers Conference assistindo as palestras, mesmo sabendo que existe a possibilidade de que alguns possam não trabalhar com consoles de ponta, se mantendo em games indie ou mexendo com o XNA. Mesmo assim, conhecimento a mais é sempre bom, e com essa ideia em mente eu estou republicando neste post slides da palestra ministrada por Jim Tilander e Vassily Filipov, dois dos desenvolvedores de God of War 3!
Segue:
As informação são bem técnicas e explicam muita coisa legal do Playstation 3. Pelo que já andei vendo sobre o jogo, God of War promete sugar o console da Sony de um nível que poucas produtoras conseguiriam. Afinal, são os desenvolvedores da própria Sony, que devem ter o supor dos criadores do PS3.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!