Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Sony suspende temporariamente os redeem codes da PSN Store para resolver problemas

Sony suspende temporariamente os redeem codes da PSN Store para resolver problemas

PSN Store - 001
Google News

Redeem Codes PSN Store

Com o lançamento do PlayStation 4 na Europa e no Brasil e a Black Friday em diversos varejistas, muitos jogadores estão usando os redeem codes para ativar tanto os jogos quanto a PlayStation Plus, por estarmos comprando de lojas terceirizadas. Com o altíssimo acesso de jogadores em todo o mundo, muitos jogadores estão tendo problemas para ativar os Redeem Codes, o que pode acabar invalidando o produto. A Sony já está ciente do problema, está investigando as causas e suspendeu temporariamente o acesso aos Redeem Codes para não acarretar mais transtornos pros jogadores.
Se você comprou algo da Amazon nas últimas horas e ainda não ativou os jogos, recomendamos esperar um pouco para ativar. Se teve problemas e depois da resolução de problemas os redeem codes ainda estiverem inválidos o jeito será entrar em contato com a loja para tentar conseguir outro código ou cancelar a compra (o que acaba sendo ruim pois pode acabar perdendo a promoção da Black Friday). Na Amazon você pode entrar em contato por aqui (se o link não funcionar use o menu Help no topo da página inicial)

11 comentários em “Sony suspende temporariamente os redeem codes da PSN Store para resolver problemas”

  1. Alexandre Soares

    Eu tive problemas com a Amazon hoje, fiz duas compras, um ano de PSN+ e outro do AC 4…
    PSN+ gerou o código normal, mas não consegui usar o dia todo, mas tentei pelo PS3, foram umas 7 tentativas ao longo do dia, até q agora há pouco tentei pelo Vita e foi tranquilo.
    Já a compra do AC4 não rolou, no momento de fechar o pedido o sistema estava lento e fizeram manualmente, como meu endereço de cartão de crédito não bate com o endereço que tenho que dar na Amazon não batem cancelaram a operação e bloquearam minha conta… hahahaha

  2. Ursinhomalvado

    Eu passei o dia tentando entrar com meu código de +1 ano de PS Plus. Recebi vários erros diferentes, mas à noite o código entrou e minha Plus foi ampliada para mais um ano.
    Nunca recebi um erro dizendo que o código seria inválido, apenas erros mais genéricos. Código inválido recebi dias atrás ao tentar resgatar o jogo Destruction Derby PSOne que está(va) sendo distribuído gratuitamente na Home junto com Warhawke PSOne e Twisted Metal PSOne.
    O código na Amazon foi minha única compra na Black Friday, não achei nada mais que valesse a pena. Nem as promoções da PSN foram muito interessantes.

    1. Anderson Dutra

      Foi minha única compra também….mas preciso trocar meu hd (120gb) agora, alguém pode me dar alguma dica?….li que tem que ser no máximo 500gb, 5400rpm!….é isso memos?…mais algum conselho?

      1. Ursinhomalvado

        Posso te confirmar que meu HD atual é de 500GB / 7200rpm. Meu plano na época era comprar um de 750GB, mas a loja não tinha e o cara me convenceu a ficar com este, mais rápido, ainda que menor do que o planejado.
        Comprei um Hitachi Travelstar 2,5 inch / 500GB / 7200rpm / 16MB Cache

          1. Ursinhomalvado

            Só posso dizer duas coisas:
            Não jogo com frequência absurda e nunca tive problemas de superaquecimento.
            Se bem me lembro, na minha pesquisa não encontrei evidências de que um HD de 7200rpm esquente mais do que um de 5400rpm.

            1. Anderson Dutra

              Blz. Também não jogo com muita frequencia…valeu pelas dicas! Só para constar, até agora não conseguir ativar minha plus! 🙁

              1. Você chegou a tentar ativar a Plus e deu erro, ou os redeem codes foram fechados antes? Se tu tiver também o Vita pode tentar ativar por ele hehehe

                1. Anderson Dutra

                  Simplesmente de uma mensagem de erro…nenhum código…apenas erro…vou tentar de novo hj…visto que, esse fds não deu tempo…infelizmente nem tenho o Vita….rs!

                  1. Anderson Dutra

                    Acabei de testar novamente o meu código da plus e não funcionou, simplesmente mensagem de erro…sem código…nada…será q vou ter que tentar um novo código junto a amazon?…..alguém também esta com problema parecido?…a sony já reativou?

                  2. Anderson Dutra

                    Mais uma vez…vlw pelas dicas….vou dar uma olhada e considerar o melhor custo x beneficio…..a sua linha de raciociono esta certo…modelos novos tende a uma melhor tecnologia / eficiência…..Obrigado!

          Não é possível comentar.