Pular para o conteúdo
Início » Brasil Game Show » Terceira edição do Brasil Game Show terá patrocínio da Sony

Terceira edição do Brasil Game Show terá patrocínio da Sony

E a Sony aos poucos vai dando seus passos para entrar de vez na área de videogames no Brasil. A notícia que acaba de surgir é que a empresa será uma das patrocinadoras da 3º edição do Brasil Game Show. Eles terão um estande de quinhentos metros quadrados, aproximadamente 1/4 da área total do evento, para exibir o conteúdo mostrado na E3 2010. De quebra, o Brasil Game Show passa a ser o primeiro evento nacional a ganhar este selo aí ao lado.
É interessante ver como as grandes empresas de jogos aos poucos estão se mexendo pra atuar por aqui. Vale lembrar que a Sony já esteve presente no SBGames do ano passado, por exemplo. Outras grandes do mercado também vão marcar presença, entre elas a Electronic Arts e a Codemasters.
Mais detalhes sobre o patrocínio nesta página: Sony é a nova patrocinadora da Brasil Game Show.

E não pára por aí, durante o evento irá acontecer um Game Jam de quarenta e oito horas também com o patrocínio da Sony. As regras finais ainda não foram fechadas, mas o Game Jam será voltado a estudantes de graduação e possivelmente de pós-graduação. Os vencedores devem ganhar uma visita a um estúdio da Sony.

Eu estive na primeira edição do evento em Niterói, quando ele ainda se chamava Rio Game Show. As impressões não foram as melhores, mas o local era pra lá de inadequado. Pelo contato que eu tive com pessoas que foram na segunda edição, o evento parece ter ficado bem mais organizado. Acredito que agora ele mereça uma segunda chance.
O Brasil Game Show acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Centro de Convenções SulAmerica no Rio de Janeiro.
Via: Juan Siaba na lista RioGDUG.

Relacionados e Publicidade