Início » Blizzard » Última chance para fazer o evento Insurreição, de Overwatch

Última chance para fazer o evento Insurreição, de Overwatch

A Blizzard decidiu, nas últimas horas, estender o evento “Insurreição“, evento de PVE cooperativo de Overwatch, que terminaria nesta segunda-feira! Com isso os jogadores ganharam mais uma chance de conseguir fazer o evento (caso não tenham feito anteriormente) e poderão farmar/comprar mais caixas de itens e skins/itens cosméticos. O evento estará ativo até as 21h00 desta terça (2 de maio).

O evento foi o segundo com foco em PVE, após o evento de Halloween em 2016. Um dos destaques da Insurreição é ver um vislumbre do que poderia ser uma campanha de história, mostrando o fim do conflito de ômnicos em King’s Row, quando o Setor Nulo invadiu a cidade e fez parte da população refém em uma usina de energia.

Apesar da campanha ser bem curtinha, foi o primeiro evento real que explorou a lore do FPS online. Foi a primeira missão de Tracer em campo, acompanhada por Reinhardt, Torbjörn e Mercy. O evento tem 2 variações: a oficial, com os 4 personagens (e com eles usando as skins/uniforme da Overwatch) e uma com todos os personagens, com 4 opções de dificuldade nos 2 modos de jogo. Como o evento está no Modo Arcade, fica relativamente fácil conseguir as 9 vitórias da semana e conseguir pelo menos 3 caixas, mas a Blizzard ainda terá de reativar o evento no modo de jogo, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Caso queira saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise!

Overwatch - Tracer - evento Insurreição

Relacionados e Publicidade