Uncharted 3 já está entre os gamers! Lançado hoje, muitos jogadores já compraram e estão esperando chegar. Outros podem pegar hoje mesmo. O meu só em dezembro, pois são muitos lançamentos em pouco tempo e por isso não há bolso que aguente tanta jogo. Enfim, já tem brasileiro com o jogo e o GoDSEIJIBR gravou (com comentários) os primeiros 16 minutos da versão brasileira, com a dublagem oficial:
Parece que vou acabar jogando com o áudio original mesmo, pois não curti muito a dublagem oficial, mesmo ela sendo um pouco melhor que o primeiro vídeo divulgado. Independente da dublagem, o game aparenta estar sensacional. Ah, o final do vídeo me surpreendeu. Pelo primeira vez vamos jogar com o Nathan Drake criança e passeando por um museu. Aquele negócio: desde criança que as pessoas vão se moldando para a vida adulta, pelo menos para a maioria.
Uncharted 3 é exclusivo para Playstation 3.
[Via Twitter do Márcio Lima]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!