Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Assassin's Creed: Origins » Assassin’s Creed: Origins: Antigo Egito, combates em tempo real e mais dinâmico; prévia

    Assassin’s Creed: Origins: Antigo Egito, combates em tempo real e mais dinâmico; prévia

    Rodrigo Flausino09/06/2017

    Em épocas de E3, ou mesmo antes dela, sempre foi difícil para a Ubisoft esconder informações sobre a franquia Assassin’s Creed. Sempre teve algum vazamento, que normalmente surgia no Kotaku, ou mesmo quando vazava uma foto e os sites replicam massivamente. O hype, algo que nem todo mundo curte, mas está sempre presente em uma série tão popular. Mas com o desgaste da série, culminando no Unity (bem criticado por muita gente) a Ubisoft teve de ceder, desanualizando a série. Tivemos o Syndicate e, apesar dele ter sido elogiado, a Ubisoft precisava apertar o freio, que ela fez prontamente, deixando o jogo novo para este ano.

    Assassin’s Creed: Origins será o próximo jogo da franquia, já otimizado para a próxima geração de consoles. Segundo informações da Game Informer (que terá uma reportagem extensa do jogo este mês) o desenvolvimento começou antes do Unity e será bem otimizado para o Xbox Scorpio, novo console da Microsoft que será anunciado oficialmente em sua conferência, no domingo. O framerate no console será mais consistente que a versão para PC, mesmo em resolução 4K, mas a revista comentou que, pelos monitores serem pequenos, não dava pra poder avaliar melhor em um primeiro momento (algo que será prontamente feito na E3 e quando o console sair).

    Então certamente o jogo rodará melhor no novo console, provavelmente também no PS4 PRO e no PC, com uma máquina robusta.

    Como previsto anteriormente, Origins se passará no Antigo Egito, com Bayek, começando a história como Medjay (uma espécie de xerife) e tendo pouco mais de 30 anos de idade. Ele é o fundador da Liga dos Assassinos e o jogador poderá customizar a aparência sem alteração de status.

    Assassin's Creed Origins - Bayek

    O jogo terá muitos elementos de RPG, com pontos de habilidade e 3 estilos de jogo: Seer (Profeta), Guerreiro (Warrior) e Caçador (Hunter). O personagem poderá usar um escudo para refletir flechas (além de poder apanhar elas para uso próprio, com um arco), além de poder equipar dois arcos e duas armas de curto alcance ao mesmo tempo. Também poderá usar seus punhos nos confrontos, e poderá atirar várias flechas de uma vez, usando um camelo ou um cavalo (que poderão ser usados como montarias).

    Já o game promete ser mais dinâmico, com jogabilidade com natação embaixo d’água e tesouros que poderão ser encontrados em profundezas e locais com navios naufragados, ou mesmo ruínas abandonadas. Os animais poderão atacar uns aos outros ou atacar o jogador, exigindo que ele seja cauteloso em suas explorações, mas ele poderá usar isso à seu favor.

    Assassin's Creed Origins - Animais

    Os combates serão em tempo real e estilo livre, sem a mecânica de contra-ataques. Haverá um medidor de adrenalina que aumenta enquanto o jogador luta. Quando o medidor encher, o jogador poderá executar um ataque bem poderoso.

    Assassin's Creed Origins - Sistema de Combates

    Já a mecânica da lâmina oculta permanecerá, mas com algumas mudanças: o jogador não poderá mais usar a lâmina oculta para matar um inimigo com um único golpe caso ele seja mais forte, e com isso o jogador deverá melhorar o equipamento durante o jogo.

    Assassin’s Creed: Origins se passará no período da dinastia Ptolomaica, durante a ascensão e o reinado de Cleópatra e em cidades como Mênfis e Alexandria. O enredo está sendo guardado a sete chaves pela Ubisoft, mas provavelmente teremos algo bem interessante. Haverá outro personagem jogável, mas não foi revelada pela revista, mas os rumores anteriores citam um personagem do sexo feminino. Não foi mencionado se terá trechos do jogo na Era Moderna, o que poderia significar um reinício da franquia, mas ainda é difícil afirmar como que o jogo retratará todas as questões referentes ao Animus e Abstergo.

    Assassin's Creed Origins - Combate Montado em Camelo

    A movimentação será livre, onde tudo será escalável, desde montanhas e rochas. O jogador poderá domesticar animais e haverá um sistema de equipamento onde jogadores podem melhorar partes específicas do equipamento criando materiais. O jogador também encontrará itens lendários no jogo, o nível máximo será 40 e o jogador poderá usar uma águia (chamada Senu) que marcará objetos. O sistema de navegação será similar ao Skyrim e Horizon: Zero Dawn, terá também uma arena com batalhas de gladiadores e quebra-cabeças mais desafiadores e com menos interruptores.

    Não foi mencionado nenhuma modalidade de multiplayer. Quanto aos DLCs, quem fizer a pré-compra terá acesso ao pacote “Segredos das Primeiras Pirâmides” e, como está sendo adotado por muitas empresas, terá uma Season Pass. Abaixo tem as scans da Game Informer, trazendo as primeiras imagens do jogo. Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro, e por hora ainda não tem plataformas divulgadas, mas provavelmente o jogo será lançado para Xbox Scorpio, PC, PS4, PS4 PRO e o Xbox One.

    Assassin's Creed Origins - KeyArt HD

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 01

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 02

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 03

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 04

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 05

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 06

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 07

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 08

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 09

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 10

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 11

    Assassin's Creed Origins - Revista Game Informer 12

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    ArcheAge – Cidades, fazendas, animais e outros detalhes em algumas imagens do MMO

    Splinter Cell – Impressões e análise da versão para PC

    Guia de Compras da PSN Store

    Street Fighter 6 – Veja a lista completa de troféus e conquistas (PS4, PS5, PC, Xbox Series X/S)

    Análise: Control (PC, na GeForce RTX 2070 e Ray Tracing)

    Análise: Shadow of The Tomb Raider (PC)

    Posts recentes
    • Roblox Lendas do Voleibol – Novos códigos de julho de 2025 (Volleyball Legends Codes)
    • Roblox Brookhaven RP – Novos códigos de julho de 2025 (Codes)
    • Roblox Crescer um Jardim (Grow a Garden) – Jogo tem novos códigos em julho de 2025 ? Saiba mais
    • Genshin Impact: Novo teaser em preparação a Nod-Krai, com possíveis novas personagens
    • Troll Gear Tower – Códigos ativos de julho de 2025 no Roblox (Codes)
    • Fortnite ganha teaser da chegada do Superman
    • Roblox Vestir para Impressionar – Novos Códigos ativos para julho de 2025 (Dress to Impress Codes)
    • Roblox Blox Fruits – Novos Códigos ativos para julho de 2025 (Codes)
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.