Início » Jogos de Tiro » Confiram o primeiro trailer de Star Wars Battlefront

Confiram o primeiro trailer de Star Wars Battlefront

pu7pk7q50a6xrmip5z50

Bom, parece que a Microsoft não está dando tanto as cartas assim, já que haviam anunciado que primeiro iriamos ver Star Wars Battlefront no Xbox One, e na Celebration, a mega convenção de Star Wars que está rolando em Anaheim na Califórnia, não só mostraram o jogo primeiro em um PS4, como também sortearam alguns consoles da Sony com uma pintura exclusiva nele, e bota exclusiva nisso, já que disseram que apenas 5 destes foram feitos.

E como anunciaram, o jogo sai em 17 de Novembro para os três consoles. Então, ou vai ter um beta antes para a Microsoft, ou ela falou besteira. Mas tirando isso, eles deram os primeiros detalhes e mostrando esse trailer fantástico:

Apesar de serem gráficos da Engine rodando no PS4, é uma animação e ainda não condiz a realidade. E tem alguns sortudos que vão conseguir ver o gameplay em portas fechadas no evento. Bem que podiam ter liberado um videozinho para nós.

Mas nem tudo me agradou nesta volta de Star Wars Battlefront. O principal ponto negativo – ao menos para mim – é que ele é totalmente focado no Multiplayer e não terá modo de campanha, mas tera um modo solo onde se pode jogar com NPC e Co-Op local com a tela dividida. E sinceramente, isso me afasta do jogo, pois realmente não gosto e ligo para jogar online.

Mas para quem gosta da parte online, suportará até 40 jogadores em uma partida. O ponto positivo é que ele poderá ser jogado tanto em terceira quanto em primeira pessoa. O jogo será no período da trilogia clássica, mostrando o Império contra os Rebeldes e irá passar pelas batalhas clássicas de Hoth, Yavin, Tatooine, e inclusive na recém adicionada batalha de Jakku, já precedente Star Wars: The Force Awakens.

Aliás essa é a parte legal, a Batalha de Jakku irá ser um DLC grátis para todos, e para quem comprar em pré-venda vai poder jogar em 1 de dezembro, senão só esperar 8 de dezembro e aproveitar do mesmo jeito. Apesar do Gráfico lindo que está sendo prometido e da fidelidade, perdi a empolgação com o título

Relacionados e Publicidade