Normalmente os cosplayers fazem mais cosplays do Link e da Zelda, os 2 personagens principais da franquia “The Legend of Zelda” que tem jogos para diversas plataformas da Nintendo (e com o Ocarina of Time no topo dos melhores jogos de todos os tempos no Metacritic).
Agora temos esta Saria, personagem do Ocarina of Time que tem cabelos verdes e é uma Kokiri, sendo assim ela nunca cresce. Segundo a Wikipédia, “é a única que parabeniza link quando a árvore Deku lhe envia Navi, o que deixa Mido enfurecido, e quando Link sai da floresta, Saria lhe entrega uma Ocarina com certos poderes, sabendo dos perigos dos campos de Hyrule.”
Saria é uma menina, muito gentil, ensina sua música (Saria’s Song) apenas a quem é seu amigo(a). Ao tocar essa canção em sua ocarina Link, quando adulto e quando criança, consegue comunicar-se com sua amiga Saria, com o auxilio de Navi. Conforme o jogo se passa, Saria fornece diferentes informações quando solicitada.
Esta cosplay foi feita pela brasileira Mary! Confira abaixo como ficou:
![Saria Cosplay - The Legend of Zelda - Mary 001](https://cdn.selectgame.net/wp-content/uploads/2014/07/Saria-Cosplay-The-Legend-of-Zelda-Mary-001.jpg)
![Saria Cosplay - The Legend of Zelda - Mary 002](https://cdn.selectgame.net/wp-content/uploads/2014/07/Saria-Cosplay-The-Legend-of-Zelda-Mary-002.jpg)
Artwork da personagem:
![Saria Artwork - The Legend of Zelda](https://cdn.selectgame.net/wp-content/uploads/2014/07/Saria-Artwork-The-Legend-of-Zelda-689x1920.webp)
Veja Também
- Veja o belo cosplay da Caitlyn Coração Apaixonado, de League of Legends, da Bella
- Cosplays de League of Legends: Irelia, Xayah, Miss Fortune e Gwen, da Bella
- Veja o belo cosplay da Keqing, de Genshin Impact, da Mary
- Ahri do Florescer Espiritual neste belo cosplay de League of Legends, da Asukiria
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é sempre um clássico que muitos jogadores revisitam e um dos melhores games do antigo Nintendo 64.
![Foto-Rodrigo-100px](https://cdn.selectgame.net/wp-content/uploads/2024/11/Foto-Rodrigo-100px.webp)
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!