Pular para o conteúdo
Início » Dark Souls II » Dark Souls II sairá para PS4 e Xbox One na versão “Scholar of the First Sin”

Dark Souls II sairá para PS4 e Xbox One na versão “Scholar of the First Sin”

Dark Souls II - Scholar of the First Sin - Screenshot 01

Dark Souls II está na nova geração! A Bandai Namco anunciou hoje que o icônico RPG sádico desenvolvido pela From Software será lançado para o PlayStation 4 e para o Xbox One. A versão virá com diversas novidades: os 3 DLCs da trilogia The Lost Crowns (Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King), melhorias gráficas e de som e aumento da quantidade de jogadores que poderão jogar online na mesma sessão (6 no total).
Além disso, tanto as versões next-gen quanto ao jogo normal (PS3, X360 e PC) receberão melhorias num patch gratuito, incluindo NPCs adicionais para melhorar a experiência de jogo, descrições de itens aumentada, melhorias no matchmaking e ajustes de parâmetros para melhorar o balanceamento do game. E quem joga no PC e tem o DirectX 11 terá acesso as melhorias da parte gráfica, além do aumento da quantidade de pessoas no multiplayer. Só não foi detalhado se o jogo terá 2 versões diferentes pra PC (uma pra cada DirectX) ou se os consumidores do PC terão acesso as melhorias gráficas se ele tiver o DirectX 11 instalado no PC, e se terá de comprar o game outra vez com as melhorias (o que não compensaria muito).
A nova versão next-gen e as melhorias serão lançadas em 07 de abril de 2015. Para quem tem consoles next-gen e ainda não comprou o game, esta versão praticamente é a “versão definitiva” do game, ainda mais com os DLCs extras. Bem que a From Software poderia lançar novos troféus pros DLCs da trilogia. Seria bem mais chamativo para adquirir os pacotes, já que eu apenas peguei o primeiro capítulo e acabei nem terminando ele, tendo apenas de derrotar o último chefe e depois pegar as outras 2 partes. Abaixo tem o trailer da versão e algumas imagens, que foram divulgadas no PlayStation.Blog europeu:

Primeiras imagens (mostrando locações conhecidas, mas as imagens estão em FullHD):

Para saber mais, leia a nossa análise da versão PS3 e veja a nossa coletânea de posts, com mais imagens e outras informações que fomos divulgando sobre o game nos últimos meses.

Relacionados e Publicidade