Início » Bizarrices » Diablo III – Vídeo de gameplay de Fenda Nefalém com ursinhos de pelúcia!

Diablo III – Vídeo de gameplay de Fenda Nefalém com ursinhos de pelúcia!

Diablo III - Ultimate Evil Edition - PS4 - Nefalem Rift - Cuddle Bear

Algum tempo atrás uma resposta a uma crítica da comunidade quanto ao Diablo III ser “colorido demais” foi uma fase colorida cheia de arco-íris, ursinhos de pelúcia e outras firulas que a maioria dos jogadores hardcore não curtem tanto. Em matéria de curiosidade e o fator “Zuera” acaba sendo bem engraçado, e nas últimas horas o pessoal do Dual Shockers divulgou um vídeo de uma fenda nefalém secreta cheia desses ursos, unicórnios rosas e um detalhe que chamou muito a minha atenção: a quantidade de dano que eles estavam causando nos inimigos:

Por ter começado a dificuldade “Inferno” no último final de semana eu tava me gabando de estar causando ataques críticos na casa dos 80 a 100 mil de danos nos inimigos com a minha Arcanista (ainda mais depois que o editor e amigo daqui do Select Dorigon Granato me passou um cajado lendário), mas ver 3 milhões de dano com alguns ataques chega a ser uma diferença brutal. Claro que eles estão com Paragon Levels bem altos, e aparentemente está mais fácil upar na versão Ultimate Evil Edition, principalmente no Adventure Mode. E continuo tentado a pegar a versão Ultimate Evil Edition na PSN Store americana, mesmo estando em inglês, por ser mais fácil adquirir com comissão da Amazon, onde poderei prover mais conteúdo diferente do jogo por aqui com impressões, etc. Mas como tenho ainda muita coisa pra jogar aqui e decidi platinar a versão normal primeiro, optei por esperar mais um pouco. E provavelmente vou acabar comprando o game também no PS4 quando eu adquirir o console, importando o personagem posteriormente do PS3 pro console, pois a versão next-gen está bem mais chamativa e quem sabe poderá receber os novos conteúdos da versão pra PC.
Diablo III: Ultimate Evil Edition está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One e Xbox 360, contendo a expansão Reaper of Souls e muitas novidades, como as fendas nefalém, o Adventure Mode (que é liberado após completar o jogo, podendo ir pra qualquer ato) e modificações no sistema de experiência, já que agora os inimigos ficam nivelados ao seu nível, deixando o game mais desafiador. O jogo também está disponível para PC e Mac e nestas versões já está disponível o Patch 2.1, contendo um novo modo de jogo, fendas nefalém maiores e mudanças nas classes.

Relacionados e Publicidade