Depois de idas e vindas, e de muito hype da comunidade, o Elden Ring ganhou trailer e data de lançamento! O jogo sairá em 21 de janeiro de 2022, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
O trailer trouxe aquela pegada típica de um soulslike: altíssima dificuldade, confrontos insanos contra chefes e o jogo está muito bonito. Destaque para o combate montado, que deve adicionar uma boa estratégia, além de uma enorme catedral que parece ter saído direto do Dark Souls III/Bloodborne!
Trailer com legendas em português:
O jogo é uma parceria da From Software com o escritor George R.R. Martin (de Game of Thrones), que criou o mundo do jogo.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!