Início » Dontnod » Em Formato de Episódios, “Life is Strange” é novo game dos criadores de Remember Me com a Square-Enix

Em Formato de Episódios, “Life is Strange” é novo game dos criadores de Remember Me com a Square-Enix

Life is Strange - Max - Concept Art

Nas últimas horas a Square-Enix anunciou o seu primeiro jogo de peso para a Gamescom 2014! Segundo o press-release oficial, Life is Strange está sendo desenvolvido pela Dontnod Entertainment, a mesma empresa que desenvolveu o Remmeber Me, da Capcom, e será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. O jogo será lançado digitalmente por episódios, onde a estudante Max Caulfield retorna para a fictícia cidade de Arcadia Bay, no Oregon, após 5 anos de ausência. Junto com a sua antiga amiga Chloe, a dupla terá de descobrir a verdade desconfortável por trás do desaparecimento misteriosos da estudante Rachel Amber.
O jogo terá foco no enredo onde a escolha e consequência definirão como que a narrativa se desenrola, e logo no início Max descobre que tem um poder notável: a capacidade de voltar no tempo. Em Life is Strange o jogador “terá o poder de afetar a narrativa do jogo e também mudar o curso da própria história.” Para Jean-Max Moris, diretor criativo da Dontnod Entertainment, todos da empresa estão contentes em trabalhar em um game completamente novo:

“Todo mundo na Dontmond está contente em trabalhar em um título mais diferenciado”, disse Jean-Max Moris, Diretor da Dontnod “Não estamos apenas desenvolvendo o melhor jogo que conseguimos, também estamos provendo o tipo de experiência que se encaixa perfeitamente para aqueles que buscam maior diversidade e originalidade”.
“Quando vimos pela primeira vez Life Is Strange, notamos que a Dontnod criou uma experiência única, algo especial”, disse Jon Brooke, Vice Presidente de marcas (acho que é isso o cargo) da Square Enix Europe. “Todo mundo que o viu ficou apaixonado com seu estilo e clima diferentes”

Abaixo tem as primeiras imagens divulgadas, e segundo o blog oficial da Square-Enix, o jogo estará na Gamescom para testes dos jornalistas. Espero que eles divulguem mais imagens, trailers e vídeos de gameplay! Você também pode acompanhar o Facebook e o Twitter oficiais do jogo.

Relacionados e Publicidade