Mais um post relacionado com o God of War! Esta semana, com as imagens do primeiro trailer circulando, muita gente andaram comentando que os gráficos não estão lá essas coisas, etc etc etc. Bom, eu achei que está bem impressionante, já que é difícil você ver as diferenças entre CGs e gráficos ingame. Aliás, o assunto do post é esse: uma comparação entre uma imagem em CG do segundo jogo e uma imagem do terceiro (via UOL Jogos):
CG – God of War II
Gameplay – God of War III
Como já disse no Final Fantasy e devo ter dito em um monte de textos por aí, as diferenças entre CG e gráficos em real-time estão diminuindo. Em breve essa diferença pode se extinguir e os desenvolvedores investirão seus esforços em outras áreas, como interfaces (onde hoje o Nintendo Wii está na frente com o seu Wiimote), IA e imersão dos jogadores, para maximizar a diversão.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!