Início » God of War 4 » God of War: Ascension pode sair para PlayStation 4

God of War: Ascension pode sair para PlayStation 4

God of War Ascension - Screenshot Single Player

Está aberto a nova temporada de remakes de games antigos para a próxima geração atual. Depois do The Last of Us, que ganhará uma versão remasterizada para o PlayStation 4, a Sony pode fazer o mesmo para o God of War: Ascension, game mais recente da série que teve uma campanha não tão maneira quanto os anteriores (God of War 2 continua sendo o mais top para mim nesse ponto), mas que tem um multiplayer muito maneiro! A informação (que até o momento é um rumor) foi postada no Twitter do shinobi602, um “provável” insider e que é sempre citado em outros sites por conta dos rumores. Mas como ele foi banido do Neogaf, fico um pouco na neura, fora que ter o God of War: Ascension no PS4 não é também algo que me deixa muito feliz.


O que eu quero no novo console da Sony (ou até mesmo no PS3, mas acho muito improvável) é um God of War 4. Game novo, novos ares, gráficos de ponta! God of War 3 surpreendeu demais na época do lançamento, sendo um dos primeiros games onde o modelo 3D do Kratos em tempo real e a sua versão pré-renderizada nas cenas não interativas é praticamente o mesmo, e a Sony, como ninguém, conseguia extrair o máximo que o console oferece com relação aos gráficos. Só que quem jogou o game sabe que ele não dá muitas margens para uma continuação, e o Ascension veio mais como um prequel e para a Sony conseguir ter mais grana, por mais que o game tenha sido decente.
Por fim, enxergo a vinda do God of War: Ascension para o PS4 como uma nova ação de desespero da empresa. O console está vendendo bem, e pode não ser tão difícil migrar um game pro console, mas eu acho um pouco improvável que os fãs antigos irão se interessar no game. Pros novos consumidores terão mais uma opção de compra, fora pros novos trophy-hunters, mas se é pra mexer na série, sempre é mais interessante um novo game. Só que para um God of War 4 sair e melhorar as vendas do console, acho que só em 2015, e lá pra março, a época mais provável do lançamento de um novo jogo da série. Aí sim que terei realmente interesse em adquirir mais rapidamente o PlayStation 4.

Relacionados e Publicidade