Início » League of Legends » Mundial de League of Legends será nos EUA em 2016

Mundial de League of Legends será nos EUA em 2016

A Riot anunciou no site oficial os primeiros detalhes do Mundial de League of Legends, que neste ano será sediado nos Estados Unidos! Segundo o site oficial, será entre os dias 29 de setembro e 29 de outubro, começando com a Fase de Grupos em São Francisco, depois irá para Chicago nas Quartas de Final e chega a Nova Iorque nas Semifinais. A decisão do Mundial 2016 será no Staples Center, em Los Angeles.

O cronograma oficial da Riot para o Mundial também foi divulgado:

  • Fase de Grupos: de 29 de setembro a 2 de outubro, e de 6 a 9 de outubro no Bill Graham Civic Auditorium em São Francisco, Califórnia.
  • Quartas de Final: de 13 a 16 de outubro, no The Chicago Theatre em Chicago, Illinois.
  • Semifinais: de 21 a 22 de outubro no Madison Square Garden em Nova Iorque, Nova Iorque.
  • Final: no dia 29 de outubro, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Eles também divulgaram um pequeno teaser, mostrando as cidades-sede, com o estilo característico do League of Legends:

Este ano o Mundial promete ser bem interessante, pois o cenário competitivo está mais intenso do que nunca, diversas equipes estão com novos jogadores e a cena competitiva está recebendo muitos investimentos das empresas e produtoras. Enquanto isso, o CBLOL 2016, o Desafiante e as duas LCS (Norte Americana e Européia) estão acontecendo neste momento, definindo os melhores times da atualidade em League of Legends.

Será que a SK Telecom T1 vai papar o Mundial este ano novamente? Será que veremos a ascensão de alguma nova equipe? Um azarão que poderá surpreender a todos? Tudo pode acontecer no cenário competitivo de League of Legends!

Relacionados e Publicidade