Direto ao ponto: segundo o Eurogamer desenvolvedores da empresa Psyonix Studios chegaram a afirmar num fórum de discussão do estúdio que a Sony estaria planejando um novo firmware no final deste mês. Além disso, rumores dizem que o novo firmware poderá ter, segundo o site “novas funcionalidades no envio e recepção de mensagens, no sistema de Troféus, e a possibilidade de se aceder ao navegador da Internet a partir do jogo”.
Bom, sobre os firmwares eu não ligo tanto pra eles, já que eu mal uso todas as funcionalidades que ele tem. Mas o que considero importante são mesmo as correções que eles fazem em certas funcionalidades de games que podem entrar em conflito com o console.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!