Pular para o conteúdo
Início » PC » Novo Windows será bom para games

Novo Windows será bom para games

Google News

Sabemos que hoje os consoles estão ganhando a guerra com os PCs, já que diferente dos computadores, nos videogames não precisamos fazer upgrades de tempos em tempos pra rodar um game com qualidade quase-máxima (surgem placas de vídeo toda hora no mercado). E hoje a Microsoft deu uma declaração no mínimo normal, que foi divulgada no Gametuga e pegado do Games Industry, sobre o Windows 7:

O Windows 7 é ótimo para jogos, sem dúvida. É tudo de bom – ainda mais robusto, relativamente mais rápido e os primeiros testes estão a mostrar um quadro prometedor. Acredito que não será nada menos do que boas notícias para os jogadores, mas teremos ainda mais para dizer neste ano.

É óbvio. Ela sabe que um dos alicerces do uso do computador é para rodar games de ponta. Hoje uma boa parcela dos usuários do Windows só mantem instalado por causa dos games: é raro encontrar games em Linux e Mac e poucas produtoras se preocupam em lançar games para outra plataforma (o que acho errado). Mas como o Gametuga falou: não sabemos como que será o desempenho do novo sistema quanto aos games. Só espero que dê pra rodar todos os games (inclusive os antigos), já que é foda você ter um Windows Vista e descobrir que certos games só rodam no XP por questões de compatibilidade.

Marcações:

3 comentários em “Novo Windows será bom para games”

  1. "relativamente" mais rápido é o tipo de declaração que o advogado dele aconselhou-o a fazer. Como quando o win7 for lançado as placas de vídeo serão muito melhores que as de hoje, as memórias serão mais rápidas e as taxas de transmissão dos HDs também, é ÓBVIO que o win7 será "relativamente mais rápido". Vai tentar rodar essa coisa num computador normal de hoje…

  2. Cara, eu estou rodando o Beta dele neste exato momento. E não vou me me ter nas questões do que ele rodará bem ou não, mas uma coisa eu digo: ele é de uma superioridade gigantesca em relação ao Vista.

    Quando me perguntam o que eu achei dele eu respondo: "o 7 é a confirmação de que o Vista é o Windows ME dessa geração".

Não é possível comentar.