Depois de 6 meses de hiato da coluna mais tradicional do blog (e perto de chegar na edição 300…), eis que eu estou voltando a ela, não prometendo mais periodicidade semanal, mas tentar sempre é interessante, ainda mais quando eu posso voltar a diversificar a minha diversão no final de semana. Por ter chegado ao topo do World of Warcraft eu não ter mais aonde crescer no game, a menos que eu opte por migrar de servidor para pensar em raidar mítico, isso se eu tivesse sorte para arrumar algum grupo. Mas ultimamente ando pensando em ficar onde estou (no Goldrinn) e jogar menos pra aproveitar outros jogos.
A primeira opção deste final de semana será o The Witcher 3. Segundo RPG que eu tenho acesso no PS4, o game tem um visual impressionante no console, mas eu andei passando do mesmo problema que muitos jogos sem muita ação: e alguns momentos eu tive sensações de enjoo, por conta de ter tido muito mais exploração do que ação, algo que eu não vi no Bloodborne, que tem um estilo mais visceral e direto (e às vezes mais frustrante).
No game eu cheguei a fazer as primeiras quests, e ando optando por fazer algumas missões secundárias antes de fazer a “armadilha de grifos”, numa das missões principais do jogo. Também fico me questionando se eu devo ficar parando a todo momento na exploração pra ficar coletando ervas e plantas, que até podem ser úteis para a progressão e alquimia, mas acaba quebrando um pouco o ritmo de jogo. Aliás, eu fiz impressões do jogo no GameHall. Passa lá pra ler!
Além do RPG da CD Projekt RED, também ando pensando em jogar o Assassin’s Creed Chronicles: China (que comprei pela segunda vez para jogar no console, por não ter começado ainda no PC), o Valiant Hearts, Resogun e o Peggle 2. Esta última opção é a mais provável, onde eu ando refazendo as fases que a minha mãe desbloqueou, mas tentando fazer os objetivos extras. Além de distrair um pouco!
E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!