A indecisão dos FPS ronda a minha mente nesta semana, tudo por conta do anúncio do Battlefield 3. Por ser blogueiro, é quase obrigação eu ter de jogar alguns games anteriores para poder falar com propriedade nos futuros posts, mas o complicado é que eu deveria ter postado um review do Call of Duty 4: Modern Warfare antes. E para eu postar o review eu deveria ter jogado mais no multiplayer, o que não aconteceu até este momento. Se eu joguei 1h30 foi muito, mesmo tendo terminado a campanha principal. Aí as opções se multiplicariam quando eu fosse visitar as 2 locadoras que eu alugo games. Numa delas acredito que tem os 2 Battlefield: Bad Company e na outra o Medal of Honor e o Modern Warfare 2. Por serem FPS da era moderna, comparações com o Modern Warfare seriam inevitáveis e por isso acabo adiando tudo isso.
Ou eu deveria ficar só nas tentativas de jogar o beta do Killzone 3. Aliás, aproveitando o post, vou comentar dos problemas do mesmo: até o momento eu consegui jogar um pouco apenas na conta americana e usando o idioma inglês. Pelos relatos que ando vendo por aí (e um deles de um certo Vinícius que sempre quer ser citado aqui, né? Né!) o idioma “Português Brasileiro” dá erro quando se tenta iniciar uma partida. Espero que na versão final dê pra jogar, mesmo se for nos servidores americanos do jogo. Ficar trocando de idioma toda hora entre o single e o multi vai ser bem custoso.
Ou eu não jogarei nada e ficarei o final de semana dormindo xD
E você? Vai jogar que game(s) neste final de semana?
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!