Início » Overwatch e o combo efetivo de ultimates de Doomfist e Zarya

Overwatch e o combo efetivo de ultimates de Doomfist e Zarya

Saiu agora pouco no Kotaku um post bem interessante da nova combinação de ultimates entre os personagens Doomfist e Zarya, se provando uma opção bem efetiva e, de certa forma, não tão difícil de fazer. No caso o jogador usa o Surto de Grávitons em um grupo de inimigos e o Doomfist usa o seu ultimate Impacto Meteoro, caindo bem em cima do outro ultimate. No vídeo abaixo é demonstrada essa técnica, usada em uma partida do campeonato mundial do jogo:

Nesta semana, quando estava jogando com alguns amigos, um deles comentava que “o Doomfist deveria ser nerfado” por conta dele ser bem efetivo. Só que ele já terá um pequeno nerf com relação ao raio de ação do seu soco, e mesmo com nerf, se um jogador souber jogar bem com ele, ele pode causar um estrago enorme nos oponentes. Mesmo personagens como Genji e Tracer, às vezes uma Simmetra que seja bem jogada ou mesmo uma Mei, que é bem irritante de se enfrentar.

De qualquer jeito, os jogadores já está testando diversas composições, e o ult da Zarya é facilmente combinável com outros ultimates dependendo da situação. Genji, Reaper, até mesmo a bomba da Tracer podem causar um estrago enorme. Em um grupo com voip, sabendo combinar certinho é a diferença entre a vitória e a derrota, mas confesso que não sabia dessa combinação com o Doomfist com Zarya até o momento. Enquanto isso eu continuo no modo competitivo/ranqueado, sofrendo pra conseguir chegar no ranking 1500 e poder sair do bronze!

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts do jogo, veja aqui!

Leia mais sobre o Overwatch