Pular para o conteúdo
Início » Crystal Dynamics » Registrados domínios para Lara Croft and the Temple of Osiris e Rise of the Tomb Raider

Registrados domínios para Lara Croft and the Temple of Osiris e Rise of the Tomb Raider

Lara Croft and The Guardian of Light - Puzzle Screen

Nos últimos dias o grupo SpikeTV/Gametrailers divulgou a sua programação para a E3 2014 no campo dos streamings ao vivo, e um dos destaques notados pela imprensa especializada foi um novo anúncio da Crystal Dynamics, a empresa que desenvolveu os jogos mais recentes da série Tomb Raider (hoje de propriedade da Square-Enix). Pela série ser bem popular, obviamente a Square-Enix pode ter startado o desenvolvimento de novos games da série, e hoje o All Games Beta descobriu 2 domínios registrados recentemente: o LaraCroftAndTheTempleOfOsiris.com (Lara Croft and the Temple of Osiris) e o RiseOfTheTombRaider.com (Rise of the Tomb Raider), sugerindo que a empresa irá anunciar mais de um game da série esta semana! Ou apenas 1, mas são 2 registros de sites!

 

Pelo primeiro nome, já espero um game nos mesmos moldes que o Lara Croft and The Guardian of Light. Neste temos um jogo com visão isométrica, onde o jogador pode jogar sozinho ou com co-op com outro jogador, com o outro controlando ou a Lara ou o Totec, um guerreiro com mais de 2000 anos de idade. As fases tem momentos com puzzles e tiroteios contra diversos inimigos.
Já o Rise of the Tomb Raider é uma incógnita: provavelmente pode estar relacionado com alguma outra mídia ou mesmo uma estratégia de divulgação da Square-Enix. Ou, sendo bem mais otimista e sonhador, quem sabe um remake dos primeiros jogos da serie! O Tomb Raider 2 e o Tomb Raider 3, com gráficos HD e com lançamento para os consoles atuais e os “last-gen” teriam muita aceitação por parte da comunidade gigantesca de fãs.

Apesar do Tomb Raider anterior ter saído ano passado, teoricamente a empresa pode ter feito muitos progressos num provável novo game next-gen, mas ainda está muito cedo pra ver algo ou mesmo um anúncio de ponta, isso se levar em consideração que foi lançado esse ano a Definitive Edition pros consoles next-gen, usando diversos recursos de ponta que tem na versão para PC (por exemplo a Tress-FX no PlayStation 4).
Pelo Guardian of Light ter recebido diversos elogios da imprensa especializada, e pela produtora estar focando também em jogos com orçamento menor (como o recém-anunciado Hitman: Sniper, enquanto que o próximo está em desenvolvimento) então é mais provável de vermos algo desse naipe na E3. Claro que os jogadores querem um novo Tomb Raider 100% next-gen, mas acho que para um anúncio desse porte, só lá pro final do ano ou no ano que vem, sendo mais realista. Mas se a Square pelo menos anunciar um novo game com uma CG pro final de 2015 ou 2016 deixariam muitos gamers no hype!

Relacionados e Publicidade