Foi disponibilizado esta semana na PSN Store uma demonstração do Fifa 18, que será lançado em 29 de setembro. Enquanto o jogador espera pela nova versão, ele poderá baixar a demo, que foi liberada na loja da Sony. Dentro do PS4, ele pode ir em Jogos –> Demonstrações e ir na opção do jogo, que está em destaque esta semana. Ou ele pode procurar pelo jogo na PSN e descer as opções da página do Fifa 18, localizando a demonstração.
Só tome cuidado de não fazer a pré-venda do jogo, escolhendo cuidadosamente dentro da PSN Store.
Ou ele pode clicar aqui pela PSN Store na web, e setar para baixar no console. O jogo é uma das principais apostas da Electronic Arts para este segundo semestre, junto com o Star Wars: Battlefront 2 e o Need For Speed: Payback, que serão lançados em novembro.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!