Pular para o conteúdo
Início » Games » Splinter Cell Conviction: voltando ao game design?

Splinter Cell Conviction: voltando ao game design?

Acho que se eu fosse apenas um gamer eu usaria um título parecido com a matéria do Computer And Videogames: voltando a prancheta. Segundo o site, o game Splinter Cell: Conviction pode ter voltado ao desenvolvimento teórico (no caso, o game design) e o mesmo pode estar sendo redesenvolvido, sendo que seu lançamento pode ficar entre 2009 e 2010.
Se este rumor se confirmar (está chegando o Ubidays, onde a produtora vai mostrar os seus projetos para o ano) será uma notícia bem ruim, mas que faz sentido. Faz meses que não saem nenhum tipo de informação ou imagem do jogo e ele ser desenvolvido de novo é um prejuízo tanto para a Ubisoft quanto para os jogadores, que terão de esperar novamente. Só não consigo entender o porquê disso.
Fora isso, existe a possibilidade do enredo mudar além da parte gráfica ser diferente. Só espero que mantenham o mesmo estilo gráfico já apresentado. Nada contra o estilo do novo Prince of Persia (até que ele está sendo bonito) mas um estilo diferente e mais artístico não combina com a realidade do projeto.
Esperemos que a Ubisoft pronuncie a respeito disso.
Update: A Ubisoft desmentiu este rumor. Veja mais detalhes aqui. De qualquer jeito já tá na hora deles mostrarem mais coisas do jogo.

Relacionados e Publicidade