Uma das principais tarefas do Diário do Viajante em World of Warcraft: Dragonflight é de fazer uma missão de JxJ nas Ilhas do Dragão. A tarefa aparece todos os meses no diário e é uma boa opção para quem está sempre tentando pegar tanto o objetivo de bônus e conseguir mais moedas para comprar outros cosméticos!
Só que não é tão simples fazer a missão, já que ela aparece no início da semana em Vasta Lazúli e dependendo da missão ela fica pouco tempo disponível. Até o momento a única missão do tipo que eu achei é de eliminar Elementais Instáveis (Arcanas Instáveis) ou vencer jogadores em uma arena circular no próprio mapa.
A tarefa é mostrada com o ícone de 2 espadas cruzadas. Confira abaixo!
Basicamente tem de completar 100% da tarefa. A missão também rende Fichas Sangrentas, além de um pouco de Honra, caso você consiga vencer jogadores que também estejam na hora por lá.
Mas diversas vezes o local é pouco visitado pelos jogadores, pelo menos no Stormrage, onde eu tenho a minha personagem principal. Talvez em outros servers sejam mais movimentados, ou a galera que curte PvP acaba focando mais nas arenas e campos de batalha mesmo, que também tem missões no Posto Comercial (além de outras recompensas dentro do WoW).
De qualquer jeito tem de ficar sempre de olho no mapa, e quando a missão de JxJ aparecer, vá logo nela para completar e conseguir 100 pontos pra trilha mensal do Posto Comercial. A missão de JxJ do Posto só pode ser completada 1 vez por mês.
Veja Também
- Finalmente consegui o AOTC do Sarkareth (de Aberrus)
- Zevra Veloz, Grifo Espectral e Mantícora Espectral são as montarias do Posto Comercial de novembro em World of Warcraft
- Nível de item dos equipamentos será aumentado nas atividades de mundo no patch 10.2
- Onde encontrar os chefes de mundo nas Ilhas do Dragão (nas missões mundiais/Posto Comercial)
Lembrando que neste final de semana terá a Blizzcon e devem ter novidades no MMO, com o anúncio da nova expansão e talvez tenhamos também mais detalhes de próximos conteúdos de Dragonflight. Por hora teremos de esperar por novidades.