Em The War Within, a próxima expansão de World of Warcraft, terá melhorias no sistema de transmogs. Segundo o press-release oficial, e que foi mencionado em um painel na Blizzcon, os jogadores poderão “aprender” transmogs de qualquer tipo de equipamento, mesmo que não seja possível equipar ele.
Ou seja: quem usa placa poderá aprender e adicionar na conta transmogs de tecido, e vice versa. Mas aparentemente, apesar desta melhoria, não significa que será possível, por exemplo, usar transmogs de tecido em um caçador.
Já que uma das novidades da expansão serão os Bandos de Guerra (Warbands), onde as progressões dos personagens da conta serão unificados. Ou seja: reputação de facções, renome e etc serão compartilhados para todos os personagens.
Com os Bandos de Guerra, os jogadores poderão contar com a progressão para a conta de todos os personagens da conta Battle.net, independentemente das facções, e isso inclui o renome de War Within™, o banco do Bando de Guerra, conquistas e muito mais!
Além disso, a nova mudança da coleção de transmogrificações permitirá que os jogadores aprendam a aparência de qualquer tipo de equipamento, mesmo que não possam equipá-lo!
Com a nova expansão sendo mais “alt friendly” os jogadores que normalmente não upam tantos alts terão novos motivos para upar eles, além de muitos começarem a correr atrás de mais itens em masmorras e conteúdos antigos do game.
Mas pelo que percebi, ainda queria ver uma flexibilidade total de transmogs no game, onde os jogadores poderiam transmogrificar itens de qualquer tipo, independente do tipo de material. Quem sabe no futuro.
Veja Também
- Personagens em World of Warcraft: The War Within poderão chegar até o nível 80
- Finalmente consegui o AOTC do Sarkareth (de Aberrus)
- Zevra Veloz, Grifo Espectral e Mantícora Espectral são as montarias do Posto Comercial de novembro em World of Warcraft
- Nível de item dos equipamentos será aumentado nas atividades de mundo no patch 10.2
E como o World of Warcraft é um jogo imenso, tem muito, mas muito conteúdo que muitos jogadores podem nem ter focado nesses últimos anos. Ainda mais para quem focava muito mais em progressões de raides e conteúdos recentes de Dragonflight.