
Além dos vazamentos constantes do Battlefield: Hardline, o Assassin’s Creed: Unity também está tendo os seus vazamentos, mas em menor intensidade. Nos últimos dias chegaram a vazar algumas artes relacionadas ao jogo, que foram parar no Tumblr Assassin’s Creed Chile e no Neogaf.
Confira as imagens:

Uma das imagens sugere o uso de uma Rapier (Rapieira), uma das espadas clássicas mais famosas dos jogos, onde vemos ela mais nos jogos da série Souls. Claro que não podemos descartar a famosa Hidden Blade e o uso de “armas químicas”, que foi sugerido no pôster vazado anteriormente com o Antoine Lavoisier, o pai da química moderna.
Assassin’s Creed: Unity será revelado nesta segunda-feira na conferência da Ubisoft às 19h00. O novo game se passará durante a Revolução Francesa e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e segundo uma informação oficial divulgada anteriormente, ele está em desenvolvimento há 3 anos. Também vale comentar que a Ubisoft poderá anunciar outro game da série este ano, com o Codinome Comet, onde este último seria focado na pirataria (e por tabela nos combates navais iniciados em Assassin’s Cred III e que também está no Assassin’s Creed IV). No “Comet” o jogador poderá vivenciar o outro lado da rivalidade, controlando um templário no lugar dos famosos assassinos da série.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!