Pular para o conteúdo
Início » Bethesda » Elder Scrolls Online: O que fazer caso o Jakarn não tenha falas pra iniciar a expansão High Isle

Elder Scrolls Online: O que fazer caso o Jakarn não tenha falas pra iniciar a expansão High Isle

Elder Scrolls Online capa

Esta semana, ao retornar pro The Elder Scrolls Online para jogar a nova expansão “High Isle” acabei me deparando com um bug muito estranho: um dos primeiros NPCs que eu encontrei (considerando que eu pulei o tutorial introdutório com o novo personagem) foi o Jakarn, que não tinha falas. Ele tava num local perto de algumas ruínas, e vi que, aparentemente, eu estava “faseado”, já que outros NPCs também estavam com o mesmo problema e a cidade não tinha ninguém.

Ou seja: não conseguia fazer praticamente nada com um personagem recém-criado.

Para eu conseguir prosseguir e finalmente começar a progressão de fato, eu fiz 2 coisas: uma delas foi pegar a missão de prólogo no menu da Crown Store (no caso a missão “A Dúvida Ascendente” (Ascending Doubt)), e depois eu fui para o local de transição mais próximo.

Talvez um teleporte ajudaria a mudar a fase do personagem, mas acabei fazendo tudo manualmente, indo até o local designado. Curiosamente no meu caso eu meio que “retornei” pra mesma cidade onde eu estava, mas já com todos os jogadores e NPCs.

Alguns NPCs da cidade portuária estavam “offline”

Por conta do jogo ser bem aberto com relação a qual área/missão escolher, e de ter ganhando muitos conteúdos extras, hoje em dia o jogador pode começar uma série de missões ao escolher um prólogo no menu. E esse menu pode até ser um pouco confuso, caso o jogador tenha baixado a tradução não oficial, por conta do game não sinalizar direito de qual conteúdo é de qual prólogo/expansão. Mesmo com a marcação de “New” da missão da nova expansão, o jogador pode acabar escolhendo outra missão.

Lembrando que essas missões de prólogo podem ser obtidas gratuitamente. O jogador também pode fazer essa do prólogo sem ter comprado a DLC, e depois ele pode comprar o DLC de High Isle e assim fazer a sua progressão nas novas localidades ou mesmo aproveitar das novidades (como o novo mini-game de cartas, acessar as masmorras novas, etc).

Relacionados e Publicidade