Início » Blizzard » Elfos Sangrentos caçadores receberão novas animações no patch 7.3 | World of Warcraft: Legion

Elfos Sangrentos caçadores receberão novas animações no patch 7.3 | World of Warcraft: Legion

Nas últimas horas o WoWHead divulgou um post e um vídeo com novas animações dos elfos sangrentos em World of Warcraft, com as alterações focada nos caçadores. Agora as animações estarão mais fluídas e realistas, mas pelo que eu vi no vídeo, as diferenças ficaram mais na postura do arco e uma alteração relativamente mais sutil nas espingardas. Veja o vídeo:

Eu tenho 2 caçadores, uma main char no Goldrinn, e uma alt que eu tava upando no Azralon, caso eu decidisse  fazer progressão de PVE no futuro. Sendo sincero eu não prestava tanta atenção nesse tipo de animações nas armas, mas às vezes reparava um pouco que eu jogava melhor com movimentos mais realistas no MMO, diferente de usar skins/brinquedos como o “Gamom” (“Eu, Gamom, nos salvarei!”), que deixava o personagem bem travado. Eu sempre desativava antes de uma luta contra um chefe.

Lembrando que por estar nos servidores de teste/ptr, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio até o lançamento dos próximos conteúdos. O Patch 7.3 ainda não tem data de lançamento, mas a minha previsão é do conteúdo sair em meados de setembro. Por hora continuarei de olho em outras informações que serão disponibilizadas nas próximas semanas.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

Relacionados e Publicidade