Pular para o conteúdo
Início » Espionagem » Finalmente!!! Splinter Cell original!!!

Finalmente!!! Splinter Cell original!!!

Hoje seria um dos dias mais felizes da minha vida de gamer, mas sempre tem algo que pode acabar com o nosso dia. Independente disso, pelo menos tem algo que eu possa me alegrar (espero que vocês tenham algo também). Hoje consegui adquirir, na sorte, um dos poucos jogos para PC que eu sempre quis ter original, mas que tinham parado de vender (para PC): Spinter Cell:

Pode-se dizer que eu fiquei eufórico. Vi numa banca de revista, me animei, mas acabei comprando em outra, já que nesta eu dou preferência e os donos da banca são meus amigos: eles sempre me ajudaram guardando algumas revistas e jornais antigamente e sempre me avisam quando chega algo que me interessa (como revistas de Java). Então deu preferência, mas quase fiquei sem o game hoje: eles estavam fechando a banca quando cheguei lá.
Tirando essa historinha básica e o fato do game estar em inglês, pelo menos agora tenho o primeiro Splinter Cell original! Fora o preço: R$ 15,90. Baratíssimo! Mesmo sendo um game antigo, por ser o Splinter Cell, já vale a compra. Você tem um PC razoável e gosta de games? Compre! Garanto que não vai se arrepender, já que estamos falando de um dos melhores games do ano e que está no meu Top 10 de melhores games que já joguei em vida (só lembrando: o God of War encabeça a lista, mesmo não estando no post!). Essa foi a melhor aquisição da semana no quesito revistas e com isso os próximos posts do Diário Gamer serão dedicados ao jogo.

Relacionados e Publicidade