Tava dando uma olhada numa página do site Square Anthology e um dos editores publicou 3 artworks dos personagens secundários do Final Fantasy XIII (que aparecem, no momento, apenas na parte do Snow no demo).
Segue as imagens, com Lebreau, Maqui e Gadot:
Não sei se são legítimas, mas se não forem, o autor desenha muito bem. Mas aparentemente são legítimas, apesar do estilo fugir um pouco do que tava acostumado a ver do Tetsuya Nomura, designer principal dos personagens da série.
Outra coisa a se notar é que cada um tem uma tatuagem. No demo japonês estendido mostra o Snow mostrando uma tatuagem e a mesma brilha. Então essa tatuagem pode ter alguma relação com o sistema de batalhas do jogo ou com alguma coisa relacionada ao enredo. Eu percebi que tem algo relacionado com Focus, mas eu tenho de pesquisar melhor sobre isso depois.
De qualquer jeito fica também como curiosidade. Veja também mais notícias de Final Fantasy XIII aqui.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!