Pular para o conteúdo
Início » Anime » One Piece: Impressões do episódio 651 – Proteger até o fim! Rebecca e o Soldado de Brinquedo

One Piece: Impressões do episódio 651 – Proteger até o fim! Rebecca e o Soldado de Brinquedo

One Piece - Rebecca e o Soldado de Brinquedo - 002
Google News

Este episódio de One Piece do arco Dressrosa trouxe um pouco mais e flashback sobre a Rebecca e o Soldado de Brinquedo que estava ajudando o Franky. A história de Rebecca, igual a de diversos personagens, é bem triste, onde ela acabou sozinha após a morte da mãe.

O Soldado tentou ajudar ela em seu momento de luto, além de levar ela para uma outra vila, conseguindo um novo lugar para ela morar e conseguir voltar a se socializar. Posteriormente ela começa a ensinar ela a lutar, além de salvar ela inúmeras vezes desde então.

O final do episódio traz ela entrando na arena no Coliseu, para enfrentar diversos inimigos e sem o apoio da torcida. Por ela ser neta do antigo rei Riku, ela se tornou odiada pela população local.

One Piece - Rebecca e o Soldado de Brinquedo - 001

Rebecca é uma gladiadora do Coliseu, também competindo no torneio organizado por Donflaming e que tem de recompensa a Mera Mera no Mi, a Fruta das Chamas. Ela conheceu Luffy enquanto estava na sala de espera do Coliseu e testemunhou ele derrotar Esparta. Depois disso, ela se aproximou dele para expressar sua gratidão.

O arco Dressrosa é um dos mais longos da série de mangá e anime One Piece. Ele começa com o Luffy e sua tripulação chegando em Dressrosa, uma ilha governada por um antigo Shichibukai, Donquixote Doflamingo. Luffy e seus amigos procuram derrubar Doflamingo, com Luffy assumindo a identidade de Lucy e entrando em um torneio de luta no Coliseu, e assim conseguir a Mera Mera no mi, a Fruta das Chamas (a antiga fruta de Ace).

O arco também conta com a participação de outros Shichibukais, como Trafalgar Law, que tem uma aliança com o bando do Chapéu de Palha para entregar Caesar Crown, e também traz novos personagens marcantes que aparecem durante o arco, como o ex-capitão do Exército Revolucionário Sabo.