Pular para o conteúdo
Início » World of Warcraft » Progressão de raides de World of Warcraft até 14 de fevereiro: guildas estão 6/11 mítico

Progressão de raides de World of Warcraft até 14 de fevereiro: guildas estão 6/11 mítico

World of Warcraft - Dausegne - Chefe de raide

Até o momento diversas guildas venceram 6 chefes do mítico em World of Warcraft: Shadowlands. A raide mais recente é a raide Sepulcro dos Primogênitos, com 11 chefes no total, sendo que a dificuldade máxima da raide foi lançada na semana passada e as mudanças de lançamento de conteúdo mexeram bem com a “raid race” das melhores guildas do mundo.

Pois com apenas os últimos chefes liberados tanto nas dificuldades normal e heróica que as guildas tiveram de correr atrás e fazer diversas “split runs” pra tentar conseguir as peças de conjunto. Essa mudança atrasou elas para o início da dificuldade mítica. No momento, a Liquid, Echo e SK Pieces estão na frente na disputa.

As guildas estão fazendo transmissões de suas progressões, acompanhadas de perto por milhares de jogadores e fãs do World of Warcraft.

Antigamente as raid races normalmente eram resolvidas na primeira semana, mas estou achando que desta vez teremos mais tempo e mais transmissões. E é bem provável que nas próximas horas o Halondrus deve cair, pois as guildas estão bem perto de vencerem ele.

Hotfixes regulares de World of Warcraft

Lembrando que a Blizzard está de olho na corrida de raides e eles normalmente fazem alguns ajustes nos chefes de raide caso as guildas fiquem muito travadas em alguma progressão específica. Confira algumas correções recentes, divulgadas no site oficial:

  • Ajustamos a localização dos devoradores nas Planícies Efêmeras para facilitar na hora da atrair inimigos e reduzir a concentração deles.
  • Guardião Vigilante
    • Vida do Guardião Vigilante reduzida em 5% no modo Localizador de Raides.
  • Lihuvim, Arquiteto Principal
    • A Degeneração do Automa Degenerativo agora tem um alcance máximo de 30 m.
  • Halondrus, o Recuperador
    • Reduzimos o dano ganho por aplicação de Superaceleração da Eternidade para 42% do valor original em todos os modos (eram 50%).
    • Corrigimos o problema que fazia Halondrus às vezes atrasar a Forma de Relocação ao lançar outros feitiços em rápida sucessão.
    • Corrigimos o problema que fazia Estilhaçar não exibir todos os efeitos visuais se as texturas projetadas estivessem desativadas nas configurações do sistema.
    • Corrigimos o problema que fazia os portões de pedra do Penhasco Cintilante não fecharem corretamente quando o confronto terminava em derrota.
Relacionados e Publicidade