Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Battlefield Hardline » Vídeo – Battlefield Hardline e a metralhadora voadora!

    Vídeo – Battlefield Hardline e a metralhadora voadora!

    Rodrigo Flausino13/06/2014

    Battlefield Hardline - Minigun Fail Bug

    Como de praxe em muitos betas, Battlefield Hardline também tem a sua carga de bugs estranhos que a galera irá, eventualmente, mandar pro Youtube. O primeiro está abaixo, onde temos o jogador num helicóptero e uma metralhadora que fica acompanhando o helicóptero! Confira o vídeo:

    O beta do Hardline está disponível para cadastro no site oficial, e atualmente o beta está rolando tanto pra PS4 e PC. No PC eu só consegui jogar o beta depois que eu tentei executar alguns procedimentos extras: primeiro eu tive problemas com o DirectX, parando a instalação em 20%, e pra conseguir passar dessa parte eu instalei o DirectX manualmente como usuário administrador, acessando os arquivos do jogo dentro da pasta _installer. Outras pessoas recomendam mover o conteúdo .cab de lugar e tentar novamente, mas eu não tive muito sucesso nessa tentativa.
    Depois da instalação, a instalação teimou em ficar com 99%, sem nunca terminar. Aí decidi ser mais radical e movi o conteúdo da pasta _installer de lugar (pra outra pasta fora dos “Arquivos de Programas”), e aí consegui terminar a instalação e jogar uma partida (pois com a E3 tive de focar no evento e nos meus trampos extras). O mapa que joguei tem um cenário bem parecido com Siege of Shangai, um dos cenários do beta multiplayer do Battlefield 4 (que tem um rio cortando parte dele), e tive uma sensação de que “já estive aqui antes”. Acho que é por conta da Frostbite Engine 3, e, independente disso, a iluminação e os gráficos são soberbos no PC. Cheguei a jogar apenas uma partida do modo Blood Money, e segundo a descrição oficial, “uma pilha de dinheiro foi interceptada, e os criminosos tem de lutar pra roubar o máximo de grana que conseguirem para ir pra casa, enquanto que os policiais (o outro time) tentam recolher as provas”. Por ter tido essa semana de E3, mais os meus trampos extras, eu não consegui jogar muito e nesse meio tempo eles lançaram um novo patch com 5.29 GB, que estou tentando baixar e instalar nesse momento (e só consegui iniciar o download quando mandei restaurar, pois não aparecia opções de verificar updates, e quando tentava jogar dava o erro “game and servers mismatch). Espero conseguir jogar mais um pouco dele, pois ando tentando jogar o máximo de betas existentes, pois é uma boa prévia do que podemos esperar de alguns elementos do jogo, além de definir se vale a pena comprar ou não.
    Battlefield: Hardline está sendo desenvolvido pela Visceral Games e será lançado em 21 de outubro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360, onde teremos o clássico “polícia vs ladrão”, bem similar ao PayDay 2. O single-player terá o protagonista Nick Mendoza, e segundo o UOL Jogos, ele é “um detetive de Miami que persegue seus antigos parceiros após o roubo de uma quantidade de cocaína equivalente a US$ 9,9 milhões”, com a campanha tendo o formato “inspirado em programas de televisão.”. Já o multi terá divesos modos de jogo, como o já citado Blood Money, Heist (“que traz assaltantes invadindo um banco e pegar a maior quantidade de dinheiro possível antes de tentar escapar), Rescue (“resgate de vítimas de sequestro, semelhante a “Counter-Strike”) e o “Hotwire”, voltado especialmente para perseguição de carros.

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    ArcheAge – Cidades, fazendas, animais e outros detalhes em algumas imagens do MMO

    Splinter Cell – Impressões e análise da versão para PC

    Guia de Compras da PSN Store

    Street Fighter 6 – Veja a lista completa de troféus e conquistas (PS4, PS5, PC, Xbox Series X/S)

    Análise: Control (PC, na GeForce RTX 2070 e Ray Tracing)

    Análise: Shadow of The Tomb Raider (PC)

    Posts recentes
    • Roube um Brainrot – Jogo de Roblox tem códigos em julho de 2025 ? Saiba mais
    • Belo cosplay da Navia, de Genshin Impact, da Isa Coelha
    • Vanessa Hudgens anuncia gravidez de seu segundo filho!
    • One Piece 1154 traz a revelação de Rocks D. Xebec, pai do Barba Negra!
    • NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 – Tempo para terminar, listas de troféus e conquistas e mais
    • GTA 6 pode ser o título mais caro da franquia, mesmo após um GTA 7, segundo ex-funcionário
    • Roblox Lendas do Voleibol – Novos códigos de julho de 2025 (Volleyball Legends Codes)
    • Roblox Brookhaven RP – Novos códigos de julho de 2025 (Codes)
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.