Início » Blizzard » World of Warcraft: Battle for Azeroth – Datamining traz modelo 3D da Rainha Azshara

World of Warcraft: Battle for Azeroth – Datamining traz modelo 3D da Rainha Azshara

Como previsto nos anúncios da Blizzard na Blizzcon 2017, será em World of Warcraft: Battle for Azeroth que confrontaremos a Rainha Azshara. Líder das Nagas e uma das vilãs mais conhecidas dos jogadores, tudo indica que a personagem será a última chefe de uma das raides, e meu palpite é dela estar na terceira raide da expansão, a exemplo do que aconteceu com o Gul’dan (já que em Legion tivemos o Pesadelo Esmeralda e a Provação da Bravura na ordem de raides, e só depois o Baluarte, com mais chefes).

Mas por hora tudo é especulação. Com o datamining de modelos 3D da expansão, o WoWHead divulgou as imagens de como estará a vilã, com uma aparência bela e terrível:

Existem muitas especulações acerca da nova guerra entre a Aliança e a Horda na história, onde o estopim maior pode ter sido a destruição da árvore de Teldrassil. Muitos citam quer a Horda que botou fogo na árvore em resposta a algum evento, mas acredito que pode ter sido Azshara que executou o plano, para deixar as facções de Azeroth em conflito, e assim enfraquecer eles.

Por hora teremos de esperar a expansão sair, e assim teremos mais respostas. Battle for Azeroth ainda não tem data de lançamento e o alpha está sendo disponibilizado esta semana, com os sites WoWHead e MMO-Champion divulgando diversas informações e modelos dos personagens, junto com as novas montarias. No PvP, por exemplo, terá os Protodracos, que você confere aqui.

Por fim, vale lembrar que, por estar em alpha, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio. A expansão ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

Relacionados e Publicidade