Início » Blizzard » WoW Legion: Bulvinkel é o novo pet espiritual para caçadores

WoW Legion: Bulvinkel é o novo pet espiritual para caçadores

Como acontece com todas as expansões de World of Warcraft, a Blizzard adicionou novos pets para caçadores e novos modelos, mas muitos Hunters sempre saem à procura dos pets espirituais. Com habilidades interessantes, modelos bacanas e extremamente raros (dependendo do modelo) eles são altamente disputados nos pontos de respawn, justamente por conta deles terem tempos elevados de ressurgimento.

Em World of Warcraft: Legion, segundo o Petopia, temos 2 tipos descobertos até o momento: os sabres de mana (similar aos famosos tigres dente de sabre) e alce Bulvinkel, um alce azulado e bonitão, com este último estando localizado a sudeste de Trommheim, em uma área de difícil acesso por terra. Diferente dos outros pets espirituais, que são pacíficos, este ataca o jogador caso seja avistado, e para domar ele o jogador deverá ser da especialização Domínio das Feras e usar a habilidade Aspecto da Tartaruga, diminuindo o dano que ele causa ao jogador.

O Sekrets Play divulgou um vídeo de sua localização e de como chegar lá. Não é fácil chegar na localidade, sendo necessário descer da ponte que leva para a masmorra Salões da Bravura e subir pela montanha, descendo logo em seguida por algumas plataformas (e tomando cuidado pra não cair montanha abaixo e morrer).

Eu consegui domar o meu no Goldrinn por ter logado no jogo logo após o reset de servidor, que aconteceu nesta semana. Com a expansão saindo nesta semana e a Blizzard efetuando correções a todo momento, as reinicializações no período da manhã são constantes, mas devem acabar diminuindo com o passar das próximas semanas.

Quanto ao tempo de respawn do Bulvinkel, o tempo é bastante variado e tem diversas teorias sobre isso. Teve um caçador que comentou comigo que o tempo de respawn e de 2 horas, pois um amigo dele pegou as 16h30, ele pegou as 18h30 e um outro amigo pegou as 20h30. Claro que o tempo pode ser superior a isso, podendo chegar a 8 horas, mas ainda assim pode ser necessário camperar o pet. Um amigo meu chegou a comentar que o tempo de respawn depende da quantidade de pessoas que estão logando, e por isso que o tempo está mais curto, onde o servidor está fazendo ajustes nesse sentido.

Por fim, este início de expansão é o canal pra caçar pets raros. Como a maioria dos caçadores estão fazendo progressão de experiência, talvez os pontos de pets espirituais tenham deixado de serem muito disputados, e com isso alguns podem fazer tours por Nortúndria atrás deles, desde o Skoll e o Loque’nahak, que muitos consideram ser o pet mais raro do jogo.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Lembrando que agora também temos pets mecânicos, e por isso os jogadores podem domar o Thok e a Jaganata de Ferro. Acho que só o chefe de mundo Oondasta que deve continuar indomável dos “super-dinos” do jogo, mas não voltei lá pra tentar! Abaixo tem algumas screens do Bulvinkel que eu tirei com a minha hunter.

Relacionados e Publicidade