Com o anúncio oficial do cronograma de 2024 de World of Warcraft (que deve ter ainda mais conteúdos planejados e que devem ser detalhados em breve) começaram a surgir especulações e palpites sobre o que teremos ainda em Dragonflight.
Por exemplo a Trilha Temporal: Pandemônio (no original: Timerunning: Pandamonium), que pode ser relacionado com o Mists of Pandaria.
Na semana passada o criador de conteúdo MrGM divulgou uma imagem de “datamining”, onde eram listadas diversas missões de Pandaria, com uma storyline. Ou seja: será que teremos uma extensão da Caminhada Temporal, mas com missões ?
Aplicar uma “replayabilidade” em conteúdos antigos é algo que a Blizzard começou a fazer com mais frequência, mas apenas em eventos sazonais, nas morras míticas+ e alguns eventos temporários exclusivos, como as raides fatídicas.
Considerando que a nova expansão está em desenvolvimento, ter este sistema no patch 10.2.7 além de ajudar os desenvolvedores a direcionarem seus esforços pra The Warrior Within, para os jogadores tem desde conseguir novas recompensas ou mesmo incentivos extras para uparem alts, por exemplo, se tiver buffs de XP.
E também presenciar eventos que diversos jogadores não conseguem mais ver ao fazer as missões normalmente. Mas não acho que algumas recompensas antigas poderão ser obtidas, como a mount de lobo de AOTC do Cerco a Orgrimmar. Mas ter uma nova versão dela, com outras cores, pode ser interessante! Então teremos de esperar pelas próximas novidades do patch 10.2.7!
E com o patch 10.2.5 chegando na próxima semana, os jogadores terão novos conteúdos para aproveitar. Além disso, continua um mistério o patch 10.2.6 e provavelmente teremos novidades em breve, com o patch chegando no PTR.
E também o início do alfa de The Warrior Within, nova expansão do MMO que chegará ainda este ano.