Mais um final de semana aí, e perto da Brasil Game Show 2015! Ando me mexendo para ir no evento este ano e poder testar as principais novidades dos próximos meses! Mas enquanto o evento não vem, continuo na minha saga no Destiny, o FPS viciante da Bungie, que, por mais que não tenha mais o que fazer no jogo, ainda tem as jornadas pra fazer, principalmente as do Crisol.
Também consegui finalizar o primeiro Anoitecer do jogo. A cada semana o jogo define um assalto específico e aumenta absurdamente a dificuldade, trazendo inimigos mais difíceis, mais resistentes e algumas alterações. Nesta semana o assalto escolhido foi o da “Mente Imortal”, terminando com uma Hidra poderosa de chefe, e de todos os assaltos do jogo, este definitivamente é um dos mais tranquilos de avançar.
Pena que não consegui ter sorte de dropar a Supercélula Zhalo, o fuzil automático exótico mais cobiçado do jogo, por conta do perk principal, onde os projéteis de arco têm a chance de encadear uma corrente elétrica quando inimigos estão próximos uns dos outros. Ou seja: é uma arma muito top, que pode ser dropada no final do Anoitecer, ou o jogador pode conseguir ela num engrama exótico de arma principal. Mas certamente a porcentagem de drop deve ser bem baixa.
Além do Destiny, também ando pensando em testar o beta do Rainbow Six: Siege, voltar ao New Game+ do Bloodborne e devo continuar a minha progressão do DRIVECLUB, onde eu ando fazendo as primeiras etapas dos campeonatos. Sobre o DRIVECLUB, eu to achando o jogo mediano, e a jogabilidade é meio tensa, talvez pelo jogo incentivar a fazer drifting nas curvas, e mesmo fazendo drifting, não é a mesma facilidade que alguns jogos anteriores da série Need For Speed (principalmente os Undergrounds).
E você? está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!