Para quem gosta de acompanhar os streamers e youtubers de MMO (onde ainda quero apoiar mais os brasileiros nesse ponto, mas um passo de cada vez) uma boa opção é ver as impressões de Guild Wars 2 do Coja! Ele está em busca de um MMO e está testando diversos jogos do gênero.
Já tem algum tempinho que não jogo o MMO da Arenanet. já joguei bastante anos atrás no que considero como “era de ouro”, quando a Arenanet fazia eventos sazonais, permanentes e, por mais incrível que pareça, que mudavam o mundo e não tinham retorno. Se hoje a gente acha normal um Fortnite com passe de batalha e mudanças permanentes no mapa, antigamente a gente já via isso no MMO da Arenanet com frequência.
Depois eles mudaram um pouco a premissa, mas acabei deixando o game de lado. Confira abaixo o vídeo:
Trailer da série de vídeos do canal:
Guild Wars 2 era um game que eu acreditava que era focado apenas em PvP ou WvW, e estou muito enganado, jogando e conhecendo mais do game descobri que ele tem um bom PvE.
Guild Wars 2 é um jogo que muitas pessoas em live sempre me comentavam que eu precisava conhecer, jogar e sempre falaram para mim que o game não é focado em PvP como eu achava.
A Gameplay me surpreendeu positivamente, além das dublagens serem muito legais ao ponto do seu próprio personagem falar in-game.
Além disso a Lore do game lhe permite várias combinações, fazendo com que talvez você tenha que fazer vários personagens para conhecer as várias facetas do lore do game.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!