Início » Guild Wars 2 » Veja impressões de Guild Wars 2 do CojaGamer

Veja impressões de Guild Wars 2 do CojaGamer

Guild Wars 2 PC Screenshot 02

Para quem gosta de acompanhar os streamers e youtubers de MMO (onde ainda quero apoiar mais os brasileiros nesse ponto, mas um passo de cada vez) uma boa opção é ver as impressões de Guild Wars 2 do Coja! Ele está em busca de um MMO e está testando diversos jogos do gênero.

Já tem algum tempinho que não jogo o MMO da Arenanet. já joguei bastante anos atrás no que considero como “era de ouro”, quando a Arenanet fazia eventos sazonais, permanentes e, por mais incrível que pareça, que mudavam o mundo e não tinham retorno. Se hoje a gente acha normal um Fortnite com passe de batalha e mudanças permanentes no mapa, antigamente a gente já via isso no MMO da Arenanet com frequência.

Depois eles mudaram um pouco a premissa, mas acabei deixando o game de lado. Confira abaixo o vídeo:

Trailer da série de vídeos do canal:

Guild Wars 2 era um game que eu acreditava que era focado apenas em PvP ou WvW, e estou muito enganado, jogando e conhecendo mais do game descobri que ele tem um bom PvE.

Guild Wars 2 é um jogo que muitas pessoas em live sempre me comentavam que eu precisava conhecer, jogar e sempre falaram para mim que o game não é focado em PvP como eu achava.

A Gameplay me surpreendeu positivamente, além das dublagens serem muito legais ao ponto do seu próprio personagem falar in-game.

Além disso a Lore do game lhe permite várias combinações, fazendo com que talvez você tenha que fazer vários personagens para conhecer as várias facetas do lore do game.

Relacionados e Publicidade