Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Jogos de RPG » Conquista de World of Warcraft: Herói da Pedra-chave de Dragonflight: Série 3

    Conquista de World of Warcraft: Herói da Pedra-chave de Dragonflight: Série 3

    Rodrigo Flausino17/12/2023
    Word of Warcraft Dragoflight - Conseguindo a conquista Herói da Pedra-Chave de Dragonflight Série 3 - Capa

    A conquista de World of Warcraft Herói da Pedra-chave de Dragonflight: Série 3 é quando o jogador alcança 2500 pontos de IO no sistema de pontuação interno do MMO.

    Para isso o jogador terá de ir além do Mestre da Pedra-Chave, fazendo masmorras de dificuldade acima de 17 e de preferência tentando chegar até a dificuldade 20 e além.

    E não é tão fácil, já que o jogador terá de ter consistência nas semanas de Fortificada e Tirânica.

    Word of Warcraft Dragoflight - Conseguindo a conquista Herói da Pedra-Chave de Dragonflight Série 3 - Fazendo uma masmorra

    Eu consegui finalizar a conquista esta semana, fazendo 2 pedras-chave +20 dentro do tempo (Atal’Dazar e Floretérnia), diversas de nível 17 a 19, e por ter ganhado pontos de IO aos poucos. Pois se o jogador estiver tentando vagas em pugs, além da alta concorrência tem de ter bastante item level e muitos pontos para se destacar na multidão.

    Como não tinha ido muito bem na semana de tirânica, tive de compensar um pouco na da Fortificada, mas dependendo do afixo a situação complica bastante. Aí não tem jeito: terá de ficar tentando, talvez haverá falhas, jogadores saindo da masmorra no meio ao ver que pode não fechar uma pedra-chave no tempo (vi gente saindo faltando ainda 15 minutos numa Bosque Corenegro +20, pois o tanque acabou sendo cauteloso demais pra puxar os adds…) e você também terá de ir upando seus equipamentos.

    No meu caso, o cap semanal de Brasões da Serpe se tornou uma barreira. Apesar de ter tido um pouco mais de consistência desde o início da série (e ter conseguido e escolhido 2 itens de tipo “Mito” no baú semanal) então tinha o cap de 450 brasões de Aspecto, mas ainda dava pra conseguir bastante, pois foram poucas as masmorras acima de 16 que eu tinha feito. Mas eu tinha chegado no limite semanal de upgrades da Serpe e ainda tenho equipamentos que eu consigo melhorar, como um anel (que está 470), cinto e capa.

    Word of Warcraft Dragoflight - Conseguindo a conquista Herói da Pedra-Chave de Dragonflight Série 3

    Eu consegui esta conquista em uma +19, que acabamos fazendo fora do tempo, mas tive sorte que os outros jogadores foram até o fim. Foi uma Mansão Capelo e o tanque acabou não calculado bem os adds e tivemos de retornar para o início pra finalizar a pedra-chave. Mesmo fora do tempo tive sorte e consegui um pouco de pontos, mas acho que se eu tivesse fechado dentro do tempo teria conseguido um IO melhor.

    Por fim, agora é continuar tentando as +20 e assim encerrar a Série 3. Pois já tenho o AOTC do Fyrakk e não pretendo raidar mítico, mas bem que queria tentar algumas vezes se aparecesse grupos no mural no Stormrage. Mas acho que o mítico cross-realm só será habilitado após 100 guildas terminarem o mítico de Amirdrassil. E essa parte ainda deve demorar um pouco mais.

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    World of Warcraft: Finalmente consegui o “KSM” (Keystone Master) da primeira temporada de The War Within

    Conquista de World of Warcraft Dragonflight: Herói da Pedra-Chave – Floretérnia

    Montaria de World of Warcraft: Armadurado Verdejante

    Progressão de World of Warcraft: Mestre da Pedra-chave de Dragonflight: Série 3

    Progressão de World of Warcraft: A conquista “Explorador de Pedra-Chave de Dragonflight: Série 3”

    World of Warcraft: Como conseguir uma pedra-chave mítica+

    Posts recentes
    • Elden Ring terá filme live-action!
    • Overwatch 2 – Impressões e gameplay das skins do Gundam
    • Collab de Overwatch 2 com Street Fighter 6 ganha trailer com os personagens
    • Fatal Fury: City of The Wolves – Análise/Review
    • NVIDIA Reflex 2: A Revolução no Desempenho de Jogos Competitivos – Testamos em Primeira Mão com a RTX 5070 Ti!
    • Doom The Dark Ages – Análise/Review (PC)
    • As novidades de Genshin Impact versão 5.6, com a chegada de Escoffier e Ifa
    • Genshin Impact – Escoffier está disponível e ganha novo vídeo oficial!
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.