Início » Caçador » World of Warcraft | Veja os novos pets de caçadores do patch 6.2

World of Warcraft | Veja os novos pets de caçadores do patch 6.2

Iron Warwolf - Hunter Pet - World of Warcraft

Com o patch 6.2 de World of Warcraft saindo nesta terça-feira, uma das adições será a Selva de Tanaan, nova localidade do jogo que terá desde novas batalhas contra mascotes lendários até novos pets de caçadores para pegar. Neste tópico do Petopia tem uma relação com todos os bichos da região e se eles são tamáveis ou não, mas o vídeo abaixo, feito pelo Bendak, traz todos os pets raros que poderão ser tamados pelos jogadores.

Desses, provavelmente os mais procurados serão o lobo verde (Felbound Wolf, parecido com a Gara), o javali vermelho, o caranguejo azulado e o Iron Warwolf, lobo avermelhado com o mesmo design que o Presamá, uma das montarias do Senhor das Feras Darmac, um dos chefes da Fundição da Rocha Negra.

No caso do lobo verde, será necessário matar a Fel Rangari Anaara, que tem 5 milhões de HP e dropará a Vial of Fel Cleansing, que poderá ser usado em um dos lobos. Por conta deles serem classificadas como “aberrações”, eles não são tamáveis de maneira normal, e segundo o Eye of The Beast, o próprio Bendak tamou o lobo estando como Beast Master/Domínio das Feras, mas pode ser que funcione nas outras classes. Por via das dúvidas ative a especialização para pegar o lobo, e certifique-se de ter espaço de pet no personagem antes de tentar, já que se você falhar, pode ser necessário ter de matar a Anaara novamente.

Por fim, bem que a Blizzard poderia aumentar novamente a quantidade de espaços no estábulo. Por mais que 50 pets são um número bem alto, para quem gosta de caçar criaturas raras ou um design/cor diferente, não é suficiente pra ter todos os pets raros do jogo, e aí um ou outro terá de ser libertado pelo jogador para pegar os pets novos.

O bom da expansão Warlords of Draenor é que pelo menos aqui não tem tanta disputa de pets raros, diferente de outros locais do jogo onde tem tempo de respanwn e alguns pets são bem disputados pelo jogador, como a Loque’nahak e o Skoll.

Relacionados e Publicidade