De um lado tem eu jogando o World of Warcraft e achando meio tenso refazer cada quest low level (de iniciante), por ter de fazer de novo por conta de ter optado por um servidor brasileiro. Algumas quests de anão são muito maçantes, talvez por já ter passado por elas novamente. Pelo menos a questão do “levelling” (evolução) está mais acelerada. Vou optar por seguir nesse caminho em detrimento de tentar algumas conquistas como as de exploração.
No caso das de exploração, ficará mais fácil quando arrumar uma montaria, apesar de que desta vez eu não estou com tanta pressa. A minha pressa é o meu personagem novo ficar igual ao antigo na parte básica de níveis, e desta vez vou partir pra outro foco na árvore de talentos do Hunter.
De outro lado, deveria parar de jogar e postar mais sobre o game aqui. Talvez eu faça um post no estilo Ficção Real voltado mais pro lado de “Roleplay” com um personagem novo, incorporando ele igual que eu fiz uns meses atrás com o Oblivion. E enquanto isso não acontece fiquem com essa imagem simples de uma elfa. A tomada da “foto” ficou bem interessante, mostrando uma Blood Elf (Elfa Sangrenta) com umas árvores. Não sei como ela está aguentando só com aquele vestido no frio…..
[Via Site Oficial da Blizzard]