A masmorra Floretérnia, de World of Warcraft: Warlords of Draenor, está na seleção de masmorras míticas+ da Série 3 de Dragonflight. E com isso os jogadores podem avançar na dificuldade da pedra-chave e conseguir uma proeza memorável e o teleporte ao completar na dificuldade +20 dentro do tempo.
A masmorra ocorre em uma floresta e de certa forma é uma das melhores para conseguir fazer pedra-chave, já que, apesar do ponto de ressurgimento ser sempre no início, os jogadores podem usar montarias terrestres dentro dela e os chefes ficam em locais próximos.
E a masmorra foi a segunda que eu consegui fazer na +20 dentro do tempo!
Estar de caçador domínio das feras com as 4 partes do set ajudam demais nas horas do burst com o Chamado das Selvas. Principalmente no pack inicial de adds, mas também de certa forma as outras classes ajudaram também em dano em área, pela semana estar como Fortificada.
Dos chefes, estar em uma +20 pela primeira vez dá sempre a impressão de que estamos jogando em uma dificuldade tirânica, pois a vida deles é enorme e parece nunca baixar direito. O Yalnu foi o mais tenso, e como o timer estava perto do fim neste momento, era a hora de conseguir jogar bem e não ter espaço para erros. Com o burst do Chamado das Selvas usado pela segunda vez na luta era a chance de conseguir um pouco mais de dano para finalizar a masmorra e conseguir a conquista e o teleporte!
Segunda pedra-chave +20 concluída dentro do tempo! Estou com 477 de ilevel com a caçadora e acho que vou tentar farmar mais algumas masmorras entre 17 e 20 para conseguir pedras-volantes e brasões do Aspecto para upar mais itens de Herói e Mito que eu tenho e conseguir ter mais performance nas outras míticas+
Mesmo com ilevel alto ainda é difícil conseguir vaga nos pugs, já que ainda tento não upar a minha pedra-chave, mas uma hora terei de fazer isso para tentar não sofrer tanto para conseguir vaga. Mas como estou avançando bem em IO (estou com 2400 no momento) então será mais fácil me destacar na multidão.