Como comentei anteriormente, desta vez eu decidi começar a progressão do KSM no início da temporada de World of Warcraft: Dragonflight!
E como eu estava com bons equipamentos, vi que dava pra tentar masmorras míticas+ com dificuldade de média pra alta, então tentei uma Floretérnia +7. Depois, ao ver que os líderes dos pugs estavam fazendo composições com classes que tem bom dano AOE, estava sendo relativamente fácil avançar nas masmorras.
Só que algumas masmorras foram mais complicadas no início.
Por exemplo, uma das masmorras do Despertar do Infinito, que tive uma primeira progressão com 1 hora de duração.
A galera foi valente, ninguém quitou e o tanque, sempre paciente, estava explicando as mecânicas dos confrontos. E isso ajudou demais em uma tentativa horas depois, que deu até pra aprimorar a pedra-chave do jogador!
Depois de diversas masmorras com níveis entre 7 e 8 eu consegui a primeira meta-conquista da progressão do KSM: Explorador de Pedra-Chave de Dragonflight: Série 3!
Agora é continuar e tentar conseguir bons equipamentos pra passar pras dificuldades acima de 10. Eu ando tentando não fazer upgrade nos equipamentos que eu tenho aqui, já que tava tentando vagas em pugs da raide nova, e assim ter equipamentos melhores neste início. Mas problema é conseguir vaga nos grupos, já que muitos líderes estão pegando só os que tem maior ilevel, e fazer masmorras em sequência acaba sendo bem cansativo.
Mais notícias e posts de World of Warcraft
- World of Warcraft terá restrição na compra de WoW Tokens a partir da próxima semana
- World of Warcraft Dragonflight terá temporada 4 com “raides fatídicas”
- Nível de item dos equipamentos será aumentado nas atividades de mundo no patch 10.2
World of Warcraft: Dragonflight está disponível para PC e Mac. O MMO está sempre recebendo novos conteúdos, com eventos mundiais, quests de história, etc. Recentemente começou uma nova temporada de masmorras míticas+, PvP e da nova raide Amirdrassil, que tem mais recompensas e equipamentos para os heróis. Saiba mais sobre o game em nossa análise!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!