Se tem algo que me deixou de queixo caído são as telas iniciais de World of Warcraft antes mesmo de começar a jogar ele. Sim, o post é meio inútil, mas acho que é legal postar aqui screenshots que ando tirando durante a instalação.
Tela que ficou um bocado de tempo, onde mostrava o download e instalação dos arquivos básicos
Tela de finalização, antes de iniciar a jogar. O problema é que tinha mais updates pra fazer no jogo:
Primeira tela de update. Aqui achava que seriam poucos updates:
Ledo engano, já que a tela abaixo é que tem todos os updates. Sim, mais 1.23 GB, além dos 4.6 que já baixei:
Vou deixar baixando enquanto escrevo algumas análises que ando devendo por aqui. Sei que alguns podem estar se perguntando se eu vou dar continuidade depois do tempo de teste. E a resposta é não: não vou comprar o game por enquanto. Esses 10 dias serão uma experiência que irei transformar em posts sobre o game, algo que a gente quase nunca comenta por aqui. Por não ter dinheiro no momento pra pagar todo mês (tenho outras contas mais importantes, como uma viagem que farei a São Paulo no mês que vem; e as próximas promoções de produtos que arrumamos para sorteio) então não irei assinar uma conta da Blizzard. É claro que isso pode mudar no futuro, mas no momento vou apenas ver como que é esse MMORPG.
Sobre as limitações por ser um trial (como foi comentado por vocês no post anterior), acredito que não irá arruinar a minha experiência. Acho que tenho mais curiosidade na ambientação do jogo e cenários do que ficar upando personagens no começo. Algo que eu só ando vendo no momento com o Demon’s Souls. Aquela velha história: é sempre bom ter algo novo pra refrescar a sua cabeça, e decidi pegar um RPG mais fácil.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!